quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Snowden e a agenda extraterrestre

”Existe uma agenda extraterrestre comandando as politicas dos EUA desde 1945” Diz Snowden


Um deslumbrante relatório de Serviços de Segurança Federal, sobre os quase dois milhões de documentos secretos altamente classificados, obtidos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Executado pela Agência de Segurança Nacional e Serviço Central de Segurança, segundo o ex-patriota americano Edward Snowden afirma que estas informações estão fornecendo “provas incontestáveis de que existe uma agenda de inteligência extraterrestre” e está dirigindo a política doméstica e internacional dos EUA, e tudo isso desde os anos 45, aproximadamente. 

Alguns deles tem mais de 8 metros de altura e podem viver até 800 anos. Eles falam como um cachorro latindo ou um chilrear de pássaros, escrevem semelhante ao hieróglifos egípcios e aprenderam Inglês com bastante facilidade.
Eles têm grandes olhos azuis que envolvem grande parte de suas cabeças, narizes pequenos e orelhas minúsculas pressionado apertado para seus escalpos. Todos têm o cabelo louros , são magros e as mulheres podem ser distinguidas por um corte curto feminino do olhar. 

Confira os vídeos legendados de Snowden para saber mais:

https://www.youtube.com/results?search_query=snowden+ufos+legendados 


 OBS: O último paragrafo da informação acima me deixa dúvidas. Diversas fontes falam de extraterrestres e intraterrestres extremamente parecidos conosco a ponto de andarem nas ruas sem serem identificados. Como as mesmas fontes falam existem mais de 17 raças alienigenas semelhantes a nós humanos. O que não queira dizer que possam existir outros parecidos mais com diferenças distintas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário