terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Phil Schneider, William Cooper, Coronel Uyrangê, e os assassinados ufológicos

O site REALISMO FANTÁSTICO  do pesquisador e escritor Sérgio Russo em um de seus artigos denuncia a morte de homens corajosos que denunciaram a grande conspiração que existe no nosso mundo em relação aos extraterrestres.veja abaixo:



 
Essa grande sujeira que envolve os próprios destinos da espécie humana teve, porém, verdadeiros heróis que sacrificando as suas próprias vidas denunciaram ao mundo todas as obscuras tramas de uma perversa, sórdida e suja conspiração que ainda está em curso nos dias atuais. Um deles, Milton William Cooper (1945-2001), militar da Marinha Norte-americana, tendo servido em vários órgãos de inteligência. Na sua longa carreira, integrou as tripulações de diversos vasos de guerra durante operações navais no Vietnã e no Pacífico, tendo desempenhado funções sempre ligadas aos serviços de informações, inclusive na Guerra do Vietnã. Sua folha de serviços é impecável e foi dispensado do serviço ativo , com honras militares, em dezembro de 1975. Ele revelou publicamente que entre os anos de 1947 e 1952, pelo menos 16 naves voadoras não-terrestres caíram no nosso planeta! Desses acidentes resultaram os resgates dos corpos de 56 alienígenas, sendo que um deles foi capturado VIVO. As manobras de acobertamento e sigilo impediram que esses eventos transpirassem para o exterior do círculo militar de informações….
 
 
As autoridades norte-americanas perceberam que alguma coisa decididamente não ia bem, quando no ano de 1948 uma nave alienígena acidentada foi confiscada em Aztec, Novo México. Dentro dela, resgatados 17 cadáveres de estranhas criaturas humanóides e, o mais assustador, recipientes contendo diversos órgãos humanos…. De criaturas terrestres! !Os tripulantes da nave acidentada foram descritos como semelhantes a insetos e provenientes de uma cultura totalmente incompreensível para os padrões terrestres. A CIA – Central de Inteligência Americana – teria sido criada justamente a partir desses acontecimentos, com a missão precípua de lidar com essa nova e inquietadora presença dos alienígenas entre nós. Os grupos dos militares e cientistas envolvidos com a situação recém-criada tinham – e ainda teriam!- prerrogativas tão especiais que até mesmo o Presidente da República dos EUA deveria ser alijado quanto ao conhecimento das suas atividades e conclusões! Todavia, mediante um acordo estabelecido em 1954 com essas criaturas as quais se disseram originárias de (e prestemos bastante atenção nisso!) um mundo que estava morrendo, sendo impossível viver lá em um futuro desconhecido, foi permitido que aqui realizassem “experiências” com animais e seres humanos. A verdade porém foi outra: – em 1955 começaram os problemas: CORPOS HUMANOS MUTILADOS PELAS PESQUISAS DAQUELAS CRIATURAS, da mesma forma que os de animais, COMEÇARAM A SER ENCONTRADOS. Os raptados não mais eram devolvidos ao seus locais de origem e começavam a desaparecer as vítimas!!! Em síntese, Milton Cooper chegou a enviar uma petição ao Congresso Americano denunciando o perigo e a infiltração alienígena aqui, a qual não foi devidamente considerada e abafada. Sus revelações podem ser resumidas nesse texto: – “Essas criaturas estão se utilizando de seres humanos e animais com a finalidade de obterem informações sobre secreções glandulares e hormonais, enzimas, sangue e demais fluídos corpóreos, além de estarem, à vontade, realizando experiências genéticas. O Governo Americano sabe que muitas pessoas terminam verdadeiramente como alimentos para tais alienígenas e seu insaciável apetite por enzimas biológicas, glândulas, secreções hormonais e sangue!!! Enfim, Milton Cooper tornou-se um homem marcado e perigoso. “Oficialmente” foi morto em confronto com policiais americanos que cercaram a sua casa forçando-o a sair para for e o fuzilaram. Resta, por fim, essa sua importante recomendação: – “Estamos sendo manipulados por uma força conjunta de humanos e extraterrestres, cuja estrutura de comando resultará numa escravidão parcial da raça humana. Devemos usar de todo o meio disponível para evitar que isso aconteça”!….
 
 
E vejam só como Milton Cooper foi muito convenientemente eliminado: – madrugada de 06 de novembro de 2001. Policiais deliberadamente causaram uma “confusão” (dizem algumas versões que teria sido um amplificador conectado à viatura tocando músicas de rock’n roll em altíssimo volume!) diante da casa de Milton, que logicamente saiu para ver o que estava ocorrendo. Desceu a colina da sua casa ao volante do seu carro quando se deparou com os dois policiais. Quando tentava retornar à casa, subitamente uma outra viatura policial que estava escondida fechou a sua passagem. Parou, então, o carro e colocou as mãos na janela para demonstrar que estava à disposição para uma eventual fiscalização quando foi ordenado a descer do carro. Percebendo a armadilha, tentou voltar ao carro quando então abriram fogo contra ele que, sabendo ser um homem marcado para morrer, também portava uma arma e reagiu, atingindo um dos “policiais” hostis com dois tiros na cabeça. Ocorreu então o fuzilamento sumário de Milton que foi atingido por vários disparos até a morte. Portanto, uma queima de arquivo nada discreta. Existiram, porém, algumas outras eliminações muito mais sutis… (IMAGEM: http://www.bibliotecapleyades.net)
 
 
O próximo a denunciar publicamente essa mesma sujeira, foi Philip Schneider (1947-1996), ex-engenheiro estrutural do Governo Americano que esteve envolvido na construção de bases militares subterrâneas e o único sobrevivente de um incidente ocorrido em 1979 nas proximidades da Base de Dulce, No Novo México, entre alienígenas e forças militares americanas. A partir de então, passou a proferir palestras públicas trazendo à luz os bastidores da infiltração e da ameaça dessas criaturas no nosso mundo. Vejamos a síntese de uma das suas últimas palestras públicas:
 
 
Como de fato, TODOS os governos do mundo, bem como os seus órgãos militares e de informações, SABEM perfeitamente desse grande perigo que nos ameaça. Felizmente, e bem ao contrário daqueles que se venderam e assim venderam o seres humanos – isto é os humanos traidores que a essas criaturas se associaram – existe um força contrária que na medida do possível luta por combatê-los e vem se esforçando para expurgar esses parasitas do nosso planeta – antes que seja tarde demais!…
 
Claro que por ser um planeta privilegiado em meio ao Universo a Terra é alvo de cobiça. E entre as várias espécies alienígenas aqui presentes as mais perigosas são representadas pelos famigerados humanóides grays e as suas variantes (os grays altos), bem como os perigosos lagartos reptilianos!…
 
 
O tal incidente em 1979 ocorreu na ocasião que Phil Schneider desceu em uma cadeira de transporte às profundezas do local em que faziam escavações para averiguar porque as brocas eram sabotadas e sempre vinham à superfície quebradas. Foi, então, “recepcionado” por vários grays hostis que tentaram atacá-lo, ocasião em que sacando da sua pistola 9 milímetros abriu fogo contra as criaturas matando duas delas. O mais importante dessa revelação é, pois, a chave para liquidar esses invasores: – apesar do seu elevado nível tecnológico e grande poder mental, eles são tão vulneráveis quanto nós – podem ser feridos e mortos! E foi ao tomar conhecimento disso, que Phil Schneider pagou um elevado preço…
 
 
Pois, uma dessas pragas revidou à reação de Phil fazendo uso de uma arma desconhecida e extremamente potente: (NOTA: aqui houve um erro do tradutor, na verdade a mão atingida foi a esquerda)…
 
 
Uma arma dotada de uma energia tão poderosa que lhe causou graves mutilações…
 
 
“Abriu meu peito como a um peixe” – e Phil mostrava a prova do poder mortífero das potentes armas dessas criaturas…
 
 
Além de literalmente decepar e cauterizar os dedos da sua mão esquerda! Phil somente sobreviveu pelo fato de ter ocorrido uma intervenção de tropas de elite leais do Governo Americano que entraram em confronto direto com aquelas criaturas que infestavam o lugar. Um desses soldados, aliás, salvou a vida de Phil porém foi abatido e morto no confronto pelas potentes armas dos greys
 
 
Ocorreu, então, uma verdadeira carnificina que teve os grays como vencedores na proteção da sua inexpugnável fortaleza subterrânea!..
 
 
São provas irrefutáveis, além das fotos que mostram a presença dessas pragas hostis entocadas na Base de Dulce!…
 
 
E – o pior de tudo – Phil Schenider confirmava as anteriores revelações de Milton Cooper – essas abjetas criaturas (como também algumas outras agindo aqui) SE ALIMENTAM DE NÓS!…
 
 
Isto é, não são tipicamente canibais no estrito sentido do termo, porém se utilizam de sangue, órgãos internos, secreções glandulares e excertos de peles com os quais produzem um hidrolisado que é absorvido através das suas peles. Há informações que se utilizam de algo muito semelhante ao nosso H2O2 (peróxido de hidrogênio – a popular água oxigenada) de modo a produzir e processar essa verdadeira aberração! Por conseguinte, a conclusão é que o homem deixou de se situar no topo da cadeia alimentícia deste planeta. NOS SOMOS A CAÇA!…
 
 
E o “alimento” preferencial dessas pragas são as crianças, que por sinal e nos dias atuais e em todo o mundo continuam a desaparecer sem deixar vestígios! Somente em 1995 nos EUA, ocasião em que essa palestra foi proferida, somavam-se 100 mil crianças desaparecidas sem deixar traços!…
 
 
E não somente crianças como também adultos continuam (E mesmo nos dias de hoje) a desaparecer misteriosamente. As estatísticas quanto a isso não mentem!…
 
 
Confirmando também as revelações de Milton Cooper, Phil revelou que estamos entregues à sanha dessas malévolas e predadoras criaturas por força de um antigo e espúrio tratado celebrado em 1954 entre o Governo Americano, os grays e os seus aliados, os reptilianos…
 
 
Onde a ambição e a sede de poder deram origem à permissão para que essas pragas enganadoras e letais aqui se instalassem, literalmente vendendo a espécie humana e o nosso próprio planeta!…
 
 
Eis a foto supostamente tomada em 1954 mostrando parte da celebração do famigerado acordo de GREADA entre autoridades militares americanas e um clássico gray alto
 
 
ESSE foi o objeto da famigerada troca. Nessa palestra Phil Schneider realmente mostrou aos presentes peças de materiais não terrestres fornecidos pelos alienígenas, hoje largamente empregados no desenvolvimento bélico, notadamente em projetos secretos…
 
 
Sem qualquer dúvida! Essa avançada tecnologia fornecida de modo a “acelerar” o nosso desenvolvimento tecnológico em todos os setores, forçosamente irá ACELERAR A NOSSA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO!
 
 
Muitos pensam que tais projetos secretos, bem como a presença dessas nefastas criaturas trabalhando em conjunto com membros de um “governo das sombras” traidor possa estar ocorrendo somente nas dependências subterrâneas da famosa ÁREA 51. Ledo engano! Existem muitos mais refúgios desses seres aqui infiltrados em nosso meio!..
 
 
E claro que Phil Schneider não era um brincalhão qualquer. Ele SABIA o que estava revelando e mostrava provas concretas! Inclusive a presença de um extraterrestre de forma humano trabalhando por décadas junto ao Pentágono – sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos localizado no condado de Arlington, Virgínia…
 
 
Uma entidade que não mudava a sua aparência por décadas e cuja nave caiu na Terra muito antes do acidente de Roswell (1947) e bem antes do tal acordo GREADA (1954)…
 
Eis a foto mostrada por Phil Schenider aos presentes naquela palestra. Segundo ele, essa foto foi tomada a bordo do USS ELDRIDGE, aquele mesmo navio da Marinha dos EUA que foi objeto do Experimento Philadelfia. Atrás do alien estava sentado o militar, pai de Phil Scheinder, ex-oficial nazista repatriado aos EUA quando veio a servir como Oficial da Inteligência Americana. Esse ser, dotado de aparência quase humana, seria de uma outra raça alienígena não hostil que estaria auxiliando os EUA na questão extraterrestre. Note-se o seu crânio um tanto ou quanto alongado, como também uma estranha protuberância na região anterior próxima à nuca, e principalmente o longo formato dos seus dedos….
 
 
Devido ao elevado nível das suas credenciais enquanto trabalhava para o Governo dos EUA, Phil Schneider inclusive manteve contato direto com esse ser alienígena, que além dessas diferenças possuía um espesso sangue azul!…
 
 
E assim como Milton Cooper também denunciou pouco antes de ser eliminado, Phil Schneider também revelou nessa ocasião, isto é, em 1995, o plano do “governo das sombras” para EXPLODIR O WORLD TRADE CENTER – algo que realmente veio a ocorrer em 11 de setembro de 2001 mediante um suposto “atentado terrorista” e, portanto, seis anos depois dessa palestra!….
 
 
E essa outra importante revelação comprova definitivamente aquilo que muito rotulam como meras “Teorias da Conspiração” – o plano para estabelecer na Terra um governo ÚNICO mundial contando com a estreita e direta colaboração de entidades alienígenas aqui infiltradas .E mais: denunciou que vastas importâncias em dinheiro são desviadas do PIB americano para um chamado ORÇAMENTO NEGRO, na clandestinidade e destinado a cobrir atividades no desenvolvimento da tecnologia alienígena!…
 
 
Em síntese, é tudo uma suja conspiração mesmo! A NOVA ORDEM MUNDIAL e a agenda extraterrestre são a MESMA COISA – o objetivo? Tomar o controle total desse mundo, se livrando da maior parte da espécie humana!…
 
 
Ou seja, em outras palavras REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL EM NOVENTA POR CENTO – e até iso até o vindouro ano de 2029!!…
 
 
É assim que o obscuro “governo das sombras” que assola o planeta se livra daqueles que ousam confrontá-los, pois estes – ou seja, aqueles que PENSAM, os que ousam denunciá-los e confrontá-los – devem ser silenciados porque são considerados como uma “ameaça para o sistema” – um sistema perverso, traiçoeiro e perigoso que nos manipula, engana e escraviza!…
 
Finalmente, após sofrer 11 atentados frustrados contra a sua vida, Phil Schneider foi convenientemente “suicidado” pouco depois de proferir essa palestra – exatamente dois meses depois! A versão oficial indica que ele teria cometido o suicídio – vejam só – amarrando fortemente um tubo cirúrgico (?) ao pescoço atado na cabeceira da sua cama! Todavia, essa foto do seu corpo revela indícios completamente contrários: note-se o ferimento na nuca, como também havia outros ferimentos pelo corpo. em Medicina Legal o sangue que escorria da boca indica que ele sofrera uma forte pancada na cabeça! A coloração arroxeada do rosto é clássica na Traumatologia, que estuda as lesões corporais produzidas pelas mais diversas formas de energia. Estão entre os maiores causadores de dano por energia mecânica os agentes CONTUNDENTES que evidentemente produzem as lesões contusas, as quais desde o momento em que são produzidas até o seu completo desaparecimento, passam por uma série de alterações cromáticas em consequência da degradação da hemoglobina extravasada dos vasos sanguíneos que são rompidos pelo TRAUMA!….
… Decididamente não dava para “engolir” isso! Cynthia Drayer, ex-esposa de Phil Schneider nesse artigo declarou publicamente que ele fora ASSASSINADO, vítima de uma evidente “queima de arquivo”…
 
 
Segundo ela, Phil jamais cometeria um suicídio, o que sempre afirmava aos parentes. Ele, por sinal, sempre afirmava sofrer ameaças e estar em constante perigo devido às suas revelações. Logo após a sua morte, todos os seus arquivos sobre UFOs e sobre a agenda alienígena, estranhamente desapareceram. Não havia sinal de roubo de inúmeros objetos de valor no apartamento onde seu corpo foi encontrado. Além disso, nenhum legista compareceu ao local a polícia desconsiderou o sumiço dos seus arquivos pessoais, até mesmo se recusando a examinar para análises a urina colhida no corpo, sob a alegação que “não se deveria gastar dinheiro com suicídio”. Enfim, as autoridades simplesmente colocaram um véu sobre o assunto. Mesmo quando a espôsa reclamou as amostras dessa urina, foi informada que estavam “desaparecidas”…
 
 
 
 
E mais: ela declarou que Phil perdera os dedos da sua mão esquerda em confronto com alienígenas e por essa razão até os seus movimentos dos ombros eram limitados. Portanto, era fisicamente impossível o fato de Phil ter enrolado a corda três vezes ao redor do pescoço para cometer o alegado “suicídio”. Lógico que Phil poderia ter eliminado a sua vida, se assim desejasse, de forma menos dolorosa por meio de medicamentos, ou de outras substâncias, pois era especialista em química. Além disso portava sempre uma pistola 9 milímetros para a sua proteção pessoal, o que produziria os mesmos e mais rápidos efeitos. Finalmente a sua esposa perguntava: – POR QUE ESTRANGULAR A SI PRÓPRIO DESSA MANEIRA INUSITADA?…
 
 
 
Sem dúvida muito estranho mesmo, uma vez que diversas manchas de sangue espalhadas pelo recinto denotavam que houvera uma agressão anterior ao tal suposto suicídio…
 
 
E muito mais estranho ainda foi o tal fino tubo cirúrgico fortemente amarrado por três vezes ao redor do pescoço de Phil. E de onde teria saído isso? Além do mais, com os seus movimentos totalmente comprometidos, corrompidos e devastados pelo anterior confronto com os aliens na Base de Dulce, teria sido impossível que o próprio Phil tivesse feito isso. Note-se também as feridas pérfuro-cortantes perfeitamente visíveis nessas imagens, indicando assim que elas nada tiveram a ver com o suposto enforcamento, por sua vez denotando claros sinais de TORTURA! Faz um amplo sentido então a pergunta da sua ex-esposa: – POR QUE ESTRANGULAR A SI PRÓPRIO DESSA MANEIRA INUSITADA?…
 
 
 
Boa pergunta! Aliás a MESMA pergunta que deveria ser feita em relação à morte do brilhante então Capitão da Força Aérea Brasileira, Uyrangê Hollanda, militar que chefiou em 1977/1978 a OPERAÇÃO PRATO no Norte do Brasil, precisamente na região da Amazônia Brasileira, quando uma equipe foi enviada pelo Governo Brasileiro de modo a investigar as constantes ocorrências das aparições os UFOs, as quais estavam causando ferimentos e mortes e gerando o pânico nas assustadas populações locais….
 
 
 
Já na reserva, rompendo a barreira oficial do sigilo, o então Coronel Uyrangê Hollanda em 1997 falou demais e resolveu contar tudo aquilo que sabia sobre a OPERAÇÃO PRATO da qual fora o protagonista principal. Pouco tempo depois dessa entrevista, foi encontrado morto pela sua filha no seu quarto – vejam só – e tal como Phil Schneider, ENFORCADO NA CABECEIRA DA SUA CAMA POR MEIO DO SIMPLES CORDÃO DE UM ROUPÃO DE BANHO! Também muito difícil de engolir! A versão oficial foi igualmentea de “suicídio” pois o militar estaria acometido por uma “profunda depressão” que o teria levado a esse gesto extremo. Não é mesmo muita coincidência? Outro detalhe mais do que sugestivo: – algumas semanas antes da sua morte, o Coronel fora visitado na sua casa, situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, por dois “jornalistas” americanos interessados nos detalhes e nas revelações da Operação que chefiou… “Jornalistas” mesmo??? Claramente um típico e sutil “reconhecimento de terreno” para efeito de uma posterior missão de “queima de arquivo”!…
 
 
As cópias dos arquivos oficiais em poder do Coronel Uyrangê eram realmente muito “explosivos” e reveladores, contendo mais de 500 fotos dos UFOs tomadas pelos militares daquela missão, como também centenas de diagramas não somente descrevendo detalhadamente os formatos daqueles objetos, como também os locais das ocorrências das suas aparições…
 
 
Aliás, em algumas ocasiões os UFOs estiveram a menos de 30 metros dos perplexos militares daquela operação!…
 
 
CONFIDENCIAL – assim como tudo aquilo que diz respeito aos UFOs e as atividades de criaturas extraterrestres no nosso mundo! Em síntese, aonde quer que se encontre, quem ousa confrontrar a rigorosa política de sigilo e de encobrimento sempre paga um elevado preço!…
 
 
Aliás, as obscuras atividades dos UFOs e dos seus tripulantes principalmente nas regiões mais afastadas e isoladas do planeta são amplamente favorecidas. No caso da Operação Prato isso ficou evidenciado quando os ataques aos humanos se deram nas proximidades da Floresta Amazônica, obrigando assim as autoridades militares a averiguar. Porém, quando a equipe do Coronel Uyrangê estava avançando demasiadamente no intrincado problema repentinamente uma ordem superior determinou interromper a Operação. UFOs na Amazônia? SIM, e você poderá ainda hoje ver um deles através da imagens por satélite do Google Earth e nas coordenadas acima, pousado (ou acidentado) em uma outra parte dessa Região Amazônica…
 
 
Nesse particular, e em se falando da Floresta Amazônica Brasileira, convém recordar essa clássica imagem, tomada quando era fotografada uma reunião de crianças habitantes daquela isolada região. Notem o QUE estava espreitando ao fundo, assinalados pelos círculos vermelhos…
 
 
Ora vejam só – nada menos que um famigerado gray e logo atrás dele uma estranha manifestação luminosa!…
 
 
Enfim, é isso mesmo que as denúncias comprovam: ESSAS PRAGAS “GOSTAM MUITO” DE CRIANÇAS! – Aliás, temos informações de crianças que são levadas pelos grays nas regiões mais isoladas do Brasil e jamais retornam – é claro, discretamente e sempre em locais estratégicos… Sem maior alarde, em locais desprovidos de Imprensa, jornais, e sem ter a quem reclamar!
 
 
 
E só estava mesmo faltando essa: – 09 de setembro de 2016 – PAPA FRANCISCO HOSPEDA UM DEUS SERPENTE EMPLUMADO COMO PARTE DE UM PROGRAMA DE TROCA DE DIVINDADES!…
 
 
Cidade do Vaticano – através de um esforço para estreitar e fortalecer as relações de diálogo entre as fé religiosa, o Papa Francisco deu as suas boas vindas à representação do deus serpente alado maia Kukulcán, como parte de uma programa mensal de permuta de divindades (?). – “Estamos empolgados em ter o deus serpente da guerra entre nós pelas próximas quatro semanas, durante as quais ele será exposto nos rituais e costumes da Igreja Católica, de modo que quando retornar ao lar poderá dividir a sua experiência com os seus fiéis em Chichén Itzá e ao redor das comunidades do Yucatán” – segundo declarou o porta-voz do Vaticano Greg Burke. E mais ainda: – também ao personagem que estará representando o antigo deus reptiliano, será facultado proferir as suas próprias preces, berm como teatralizar transubstanciações (?) e lidar com representações de sacrifícios humanos (?!).
 
 
Enfim, em memória de Phil Schneider e também de muitos outros heróis que pagaram com as suas próprias vidas pelo fato de ousarem confrontar a grande e suja a conspiração global, advertindo e protegendo a humanidade sob ameaça, também fazemos nossas e reproduzimos acima as suas derradeiras palavras, as quais merecem ser devidamente consideradas…
 
 
 
Porquanto o assunto é demasiadamente sério, extremamente urgente e necessário… Porque, NÓS, a humanidade como um todo, somos os prisioneiros de uma teia obscura, de um matrix perigoso e enganoso que nos envolve e ameaça nos destruir! Por isso algo deve ser feito… Antes que seja tarde demais! Pois, essas reais ameaças envolvem o meu, o seu, o nosso futuro – o futuro das nossas famílias – o amanhã dos nossos filhos, e dos filhos dos nossos filhos – enfim, a nossa liberdade, a nossa identidade como seres humanos – também a pátria e os nossos próprios lares – assim como a humanidade como um todo – além do perigo maior que consiste em devastar, corromper e dominar a Terra – essa nossa abençoada morada objeto da ambição, da cobiça e do desejo de forças sinistras e satânicas que traiçoeiramente operam na obscuridade! Pois, está escrito: – a omissão é o maior de todos os pecados e sempre acarretará um preço muito elevado e mediante conseqüências forçosamente irreversíveis.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário