terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Direção Geral - HUPE - Hospital Universitário Pedro Ernesto - Uerj pede a funcionários que trabalhem de graça.


Hoje numa reunião com os chefes de serviço do HUPE o Diretor Sr.Edmar José Alves dos Santos pediu aaos mesmo que NÃO PARASSEM DE TRABALHAR MESMO SEM RECEBER DESDE OUTUBRO.


Os tecnicos administrativos farão assembleia dia 05 para decidir o que fazer com relação ao trabalho. Já os medicos se reunirão na semana 09 a 13 de janeiro no hospital também para decidirem se continuam a TRABALHAR DE GRAÇA PARA O GOVERNO ESTADUAL.

Falemos sério. Isso é sério?
Trabalhar e não receber?
Até aonde o brasileiro curvará suas costas a chibata opressiva deste governo incompetente e ladrão?

Enquanto isso o salário do governador está em dia.

Honestamente não entendo este posicionamento de ovelha do povo brasileiro.

Que me desculpem os interessados mais vocês estão na posição de vítimas porque querem.

Se todos parassem e apenas os pacientes internados fossem atendidos, talvez houvesse uma reação a ação de uma liderança governamental retardada.

Mais pelo visto a chibata está ainda fazendo efeito.
O Hospital Universitário Pedro Ernesto continua funcionando com seus médicos diplomados mais ignorantes quanto a política entre outras.



Enquanto isso que desça no lombo do tolo o chicote da burrice.

“Não há felicidade sem uma boa constituição política; não há paz, não há felicidade possível, sem uma sábia e bem organizada República.” (Do senador e cônsul romano Marco Túlio Cícero, 43 a.C., Da República, livro V




 

Um comentário:

  1. Você é um ignorante, sabe com o que lidamos todos os dias?? Vidas humanas, sabe o que acontece com muitos desses pacientes se simplesmente cruzarmos os braços?? MORREM. Estamos em escala reduzida mas mantendo nosso hospital em pé. O governo estadual quer mais que todos abandonem seus postos de vez para poder colocar uma Os lá dentro.

    ResponderExcluir