quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Localizada no meio da Antártida Oriental, uma estrutura estranha em forma oval

Evidências de civilizações antigas na Antártida? Estranha estrutura em forma oval é vista em imagens de satélite



 

 

 

 

 

Localizada no meio da Antártida Oriental, uma estrutura estranha em forma oval, medindo 400 pés de diâmetro, pode ser uma das peças finais que provariam que civilizações antigas já habitaram a Antártida. 

A teoria que uma civilização antiga ja habitou a Antártida existe a decadas. Mas será que em um tempo distante quando a Antártida era cercada de florestas e livre do gelo, uma civilização poderia ter se formado lá?
 
Curiosamente, existem numerosos mapas antigos que retratam partes da Antártida livres do gelo. Um dos mapas mais controversos foi sem dúvida composto em 1513, pelo almirante turco Piri Reis, que desenhou um mapa que criaria um debate global mais de 500 anos depois dele. (saiba mais aqui)
 
Tornou-se uma crença popular que as civilizações antigas em todo o mundo eram de fato muito mais avançadas do que os pesquisadores tradicionais estão nos dizendo. Numerosos mapas descobertos no passado são indicações claras de que a história contada hoje por estudiosos é incompleta, e existem inúmeros pedaços faltando em nossa história.
 
Esses “elos perdidos” estão sendo ‘iluminados’ por esses incríveis mapas antigos que provam que a humanidade ja habitava o nosso planeta há muito mais tempo do que os estudiosos tradicionais acreditam (ou estão nos dizendo). Talvez esses mapas antigos, em combinação com imagens de satélites modernos sejam a prova final de que a civilização poderia ter se desenvolvido nos lugares mais inóspitos da Terra em um passado muito distante..
 
As imagens de satélite do continente antártico revelaram várias “estruturas” espalhadas pelo continente gelado. Enquanto algumas delas podem ser facilmente explicadas como formações geológicas naturais, existem algumas descobertas que questionam tudo o que sabemos sobre a Antártida.
 
Se essas estruturas são ou não feitas pelo homem e se são evidências de civilizações antigas que habitavam a Antártida é difícil dizer, e improvável de acordo com os estudiosos tradicionais. No entanto, existem inúmeras descobertas que apontam o contrário e sugerem que precisamos olhar para as coisas com uma perspectiva diferente.
 
Em 2012, uma imagem de satélite da Antártida registrou uma estranha estrutura em forma oval em um dos lugares mais remotos do planeta. A milhares de quilômetros da sociedade, o que foi registrado levantou inúmeras perguntas entre especialistas.
Os especialistas que analisaram a imagem se perguntam se essa “estrutura” poderia ou não ser o resultado da mãe natureza. A forma incrivel da estrutura sugere que pode ser uma formação feita pelo homem.
 
Observando a imagem, vemos imediatamente como os “anéis” da estrutura se assemelham a uma estrutura em ruínas como se estivéssemos olhando para paredes que foram destruídas, ou ruínas desmoronadas que foram cobertas pela neve e gelo. Mas se realmente for, elas foram projetadas por quem?
 
A “estrutura” está localizada no meio da Antártida, um dos lugares mais inóspitos na superfície do planeta, um dos lugares mais remotos da Terra !!
Embora a estrutura possa ter sido feita pelo homem, os especialistas têm que considerar uma explicação natural: Uma formação bizarra no gelo criada pelas baixas temperaturas e as forças do vento.
 
Porem as direções do vento, ou mesmo as baixas temperaturas não poderiam produzir um molde tão perfeito de algo semelhante ao que você vê na imagem acima.. Mais parece algo feito pela mão do homem, ou mesmo por algo inteligente !
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário