sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

2017 pode ser o ano da divulgação oficial da descoberta de vida extraterrestre

Atenção: ”2017 pode ser o ano da divulgação oficial da descoberta de vida extraterrestre”




etsexistem

2017 É PROVAVELMENTE O ANO EM QUE OS SERES HUMANOS DESCOBREM A VIDA EXTRATERRESTRE

Em 2016 havia um grande número de sinais esperançosos apontando para a descoberta iminente de vida extraterrestre. Isso inclui a descoberta de um grande quantidade de exoplanetas, as promissoras missões da NASA a Marte, Saturno e Júpiter e, o mais interessante de tudo, a investigação SETI em curso sobre a teoria de que os extraterrestres estão tentando se comunicar com seres humanos com luzes de pulso. Tudo isso levou muitos cientistas e leigos a acreditar que 2017 será o ano em que os seres humanos finalmente se depararão com a vida extraterrestre.

Apesar dos sinais esperançosos Dr. Simon Foster, um físico do Imperial College, em Londres, alertou os fanáticos do espaço para não inflar suas esperanças. “No passado, quando pensávamos que tínhamos descoberto alienígenas anteriormente, era uma nova forma de estrela chamada pulsar. Nós não sabemos quase nada, e quando nos deparamos com algo que não sabemos ou não se encaixa no nosso entendimento atual, é muito bom dizer que poderia ser ets, enquanto que muitos deles são apenas um Fenômeno que não descobrimos “, disse ele. Mas apesar disso, ele disse que estava otimista sobre se a humanidade estava dizendo que estava confiante de que “há um avanço ao virar da esquina”.

De acordo com o Dr. Foster, é Cassini, a sonda fenomenal atualmente monitorando Saturno e suas luas que são mais prováveis dar a prova definitiva da vida em outros planetas. Ele disse que uma das luas de Saturno, Encelado, é uma lua gelada e, portanto, é altamente possível que seja o lar de alguma forma de vida rudimentar. “A concentração tem sido em Marte, e eu acho que luas como Encélado e Europa, há uma boa possibilidade de encontrar vida – mesmo que seja em um nível microbiano”, disse Foster. No entanto, o professor Phillip Lubin da Universidade da Califórnia em Santa Barbara disse que acreditava que os cientistas talvez precisassem olhar um pouco mais longe para descobrir a vida alienígena.

Ele apontou para o planeta recém-descoberto orbitando Proxima Centauri , que fica a apenas quatro anos-luz de distância da Terra. Ao longo deste ano, os astrônomos estão planejando examinar este planeta usando telescópios recém-desenvolvidos e muito poderosos na esperança de descobrir a vida extraterrestre, e eles estão bastante confiantes de que suas investigações produzirão resultados surpreendentes.

Fonte:https://extraterrestresmyblog.wordpress.com/2017/01/20/atencao-2017-pode-ser-o-ano-da-divulgacao-oficial-da-descoberta-de-vida-extraterrestre/



Nenhum comentário:

Postar um comentário