sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mais uma vez um UFO foi encontrado na Antártica, com diâmetro de 20 metros!!

Mais uma vez um UFO foi encontrado na Antártida. O UFO com um diâmetro de 20 metros foi localizado na Burger Hills um local muito isolado na Antártica.

O lugar é notável dado que a localização do UFO não está muito longe de uma entrada de aspecto antinatural, a partir do qual se diz que leva a uma base subterrânea.
UFO - Coordenadas:  66 ° 16'23.73 "S 100 ° 59'3.25" E

Entrada - Coordenadas:  66 ° 36'13.70 "S 99 ° 43'11.93" E 

Em 19 de março de 1992, o exobiologista Dale Andersen, veterano de várias expedições de pesquisa antártica sob o patrocínio da NASA e da National Science Foundation, fez uma expedição às Montanhas de Bunger, quando um simples exercício de coleta de dados tornou-se ameaçador em um piscar de olhos . Devido a uma nevasca inesperada ele passou a noite atrás de uma rocha para cobrir. Leia a história de Dale Anderson Aqui .


É notável que a área da nevasca inesperada e portanto a localização de Anderson é exatamente entre as localizações da entrada de UFOs
Andersen que passou de outubro de 1991 a abril de 1992 na Antártica foi membro de uma expedição de pesquisa de exobiologia para a estação russa de Bunger Hills, que era um esforço cooperativo entre a NASA e o estabelecimento de pesquisa russo, incluindo oito russos e dois americanos e um canadense !!
Parece que o Burger Hills é um local interessante.



Abaixo de um vídeo do UFO encontrado pelo secureteam10.


 

 
Fonte:ufosightingshotspot



Nenhum comentário:

Postar um comentário