quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Raro alinhamento planetário irá acontecer em 7 de janeiro até 6 de fevereiro.

Raro alinhamento planetário irá acontecer em 7 de janeiro até 6 de fevereiro – Saiba como aproveitar!


alinhamentoplanetario

Um evento astrológico raro estará ocorrendo de 7 de janeiro até 6 de fevereiro. É referido como APDM. Essa é uma abreviação de “Todos os Planetas em Movimento Direto”. É uma frase cunhada por Stephanie “Wave” Forest, ela foi a primeira astróloga a publicar artigos sobre o evento.

“Todos os Planetas em Movimento Direto” é um momento em que todos os planetas principais estarão se movendo em movimento direto. Ele vai durar apenas um mês. Este evento cósmico é visto como um momento de grande fortuna e o melhor momento para aproveitar as oportunidades. 

É um momento em que a perspectiva da Terra se torna momentaneamente como a do Sol. As vibrações do sistema solar fornecerão alguma de sua ajuda solar a mais forte para aqueles preparados para tomar em empreendimentos novos.

O QUE É MOVIMENTO DIRETO?
Quando um planeta está se movendo em sua velocidade de rotação normal, e que a velocidade é a mesma que o planeta Terra, é referido como “movimento direto”. Como o nome sugere, o período entre 7 de janeiro e 6 de fevereiro de 2017 é quando não apenas um ou dois dos planetas estarão em movimento direto, mas todos eles!

COMO VOCÊ PODE APROVEITAR ESSE MOMENTO?
É um tempo para ser esperançoso e começar novas aventuras. Se você quer se casar, este é um grande momento para propor. Se você deseja iniciar um novo negócio, em seguida, defina as rodas em movimento. Se você quiser ficar mais saudável, então comece durante este período. Com uma forte ajuda da energia cósmica, nunca há um melhor momento para iniciar qualquer coisa que queira seguir firmemente. Meditações diárias são recomendadas para colher o potencial máximo. Com pessoas em todo o mundo aproveitando o momento o efeito pode ser reforçado ainda mais. Meditadores em todo o mundo são encorajados a meditar juntos, todos os dias às 13:00 horas com duração de 30 minutos. É um grande momento para concentrar sua mente e visualizar suas esperanças e sonhos, bem como suas intenções. Aproveite este raro evento cósmico e desfrute das recompensas de longa duração!



Via: http://www.semprequestione.com/2017/01/raro-alinhamento-planetario-ira.html#.WG2gvFUrI_4

Nenhum comentário:

Postar um comentário