terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Presidente Evo Morales anda confuso

O Presidente Evo Morales anda confuso ou simplesmente não entendeu (acontece com gente burra mesmo) a nova Lei de Imigração promulgada pelo Presidente Argentino.

Tendo 33% de seu sistema carcerário composto por criminosos do narcotráfico, o então Presidente Argentino patriota e inteligente achou por bem parar a entrada de imigrantes em seu país.

"Uma das principais novidades da lei que modifica a legislação de 2003 está na ideia de barrar e negar residência não apenas a quem está em débito com a Justiça de seu país de origem, mas também àqueles com antecedentes em crimes como narcotráfico, lavagem de dinheiro ou exploração sexual e que tenham cumprido pena".

A crise mundial hoje já não permite que os paises simplesmente abram suas portas sem antes checar quem vem, de onde vem, o que vem fazer e principalmente a fichinha criminal de quem tenta entrar em outro país.


O Brasil por exemplo já passou dos 22 milhões de desempregados. Se não estamos amparando nós mesmos para que trazer mais gente para ficar atoa na vida vendo a banda passar?

A imprensa mundial safada, comprada e idiota (principalmente a brasileira...ohh gentinha burra) desaprova como Evo Morales este tipo de atitude. Então que cada um daqueles que sentir pena destes criminosos que vá perante a justiça e garanta casa, comida, e roupa lavada para os criminosos que eles adoram.

A nossa EX presidenta arreganhou as portas do país para imigrantes de qualquer lugar, principalmente mulçumanos sem sequer perguntar o nome. Se hoje corremos o risco de termos células terroristas em nosso país devemos agradecer a essa incompetente que atualmente passeia pela Europa provavelmente com dinheiro roubado do povo brasileiro.


 
Aqui segue a reportagem na integra:




http://www.valor.com.br/internacional/4853006/nova-lei-de-imigracao-argentina-gera-duvidas-e-criticas-de-vizinhos?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materia





Nenhum comentário:

Postar um comentário