terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Previsões para 2017 ano da justiça, mudanças, terremotos, enchentes e finalmente morte de politicos.

"A Ordem só se estabelece pela Força".

Essa é a frase mais sensacional que Erasmo Marques de Lima cita em suas previsões para o ano de 2017.

Torço para que as previsões políticas dele realmente aconteçam e que caiam dentro de uma buraco todos os pilantras, ladrões e mentirosos que se encontram no cenário político brasileiro de hoje.

Nunca vi tanta corrupção sendo falada na TV como no nosso presente momento. E não é só no Brasil não. O mundo está totalmente invertido em seus valores morais, pessoais, sociais e políticos a muitos anos.

Agora está aparecendo o que alguns sabiam já a bastante tempo e que a grande maioria fingia que não via.
Concordo também quando ele fala que a máscaras cairão, aliais já começaram a despencar. 

Como tenho extrema sensibilidade desde menina, reconheço um mentiroso de longe. Já ouvi e vi mentiras ridículas, mas quem mente acha que convence.

Vivi feliz no regime militarista Brasileiro. Não tinha ladrão. Andava na rua a noite sem ser incomodada. Tinha festa junina nas ruas dos bairros. O guarda que apitava de madrugada para nos alertar que tudo estava bem em sua ronda. Éramos felizes. Trabalho para todos. Escolas públicas que funcionavam...Quem não viveu perdeu.

Ladrão, assassino, estuprador, pedófilo e outros como diz o meu querido Deputado Jair Bolsonaro tem mais é que morrer.

Falando nisso como aqueles facões, e outras armas, além de celulares para filmar a matança foram parar dentro destes presídios onde talvez pela sorte estas facções estão se matando?
Porque que essa maravilha não acontece em outros presídios?

Rever o Código Penal é mais que uma obrigação, virou dever. 

Ter armas (pistola, escopeta e fuzíl se possível) é direito do cidadão.

Diminuição de maioridade penal para 14 anos. Nos Estados Unidos dependendo do crime uma criança vai a julgamento feito adulto. Não sabiam? Sabem agora. Lá país de primeiro mundo...aqui malandro tem ONG defendendo enquanto a vítima tem somente lágrimas e esquecimento dos "poderosos".

Não posso difamar o diabo, nem lúcifer nem o capeta pois são apenas nomes que o ser humano usa como desculpa para suas próprias atrocidades.

Sem desculpas de possessão, sem desculpa de espírito ruim atacando. Chega. Está na hora de cada um assumir suas escolhas.

Acredito em espírito, vida após a morte do corpo físico que não passa de um instrumento de aprendizagem, mas venhamos e convenhamos a grande culpa está no ser humano. 
Naquele que faz o mal, e pior, naquele que se cala ao mal e deixa acontecer. 

Sim queridos será cobrado caro daquele que viu e nada fez. O indiferente, o preguiçoso, o egoísta, o que não se importa porque NÃO É PROBLEMA DELE na cabecinha pequena e infeliz de quem assim age. Esperem...tudo tem sua hora...

Como disse Jordan Maxwell em diversas de suas palestras:"Fiquem aí rezando pra buda, jesus, santos, anjos entre outros humanos e mitos e vejam onde o mundo vai parar. Olhem o que a reza de vocês está fazendo no mundo. Cada dia piora mais. Rezar é para o Uno, O Único, O Criador Universal. Acordem".


Em 2012 ninguém torceu tanto como eu para que o mundo acabasse apesar de ter tido certeza que absolutamente nada aconteceria, como não aconteceu, mas torci, fazer o que...

Que a ira dos Orixás venha com força derrubando tudo e todos, afinal fazemos por merecer.
Vou ficar por aqui com meus comentários que hoje minha língua está atacada de raiva...

E que venha 2017 derrubando tudo e matando vários.

Aliais sou fã da frase: "NÃO VIM TRAZER A PAZ MAS A ESPADA". Apesar de não acreditar em quem disse isso, mas....
 
Vejam abaixo as previsões de Erasmo:















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário