quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Caças que perseguiram um ÓVNI na Base aérea de Williamtown…

 
Em 1983, Geoff Masters e seu filho flagraram um OVNI que estava sendo  por jatos no céu perto de sua casa. Ele disse que a perseguição durou pelo menos 10 minutos. O UFO escapou do exército e os jatos voltaram para a base de Williamtown de mãos vazias.

O evento aconteceu em Williamtown em Austrália. O UFO mudou de posição em sua vontade quase instantaneamente para fugir de seus caçadores.
POR QUE ESTAMOS FALANDO SOBRE ISSO HOJE?

Porque em 2012, o “Newcastle Herald” relatou alguns segredos sobre o OVNI, incluindo aquele evento particular sobre o céu de Williamtown. Alguns empregados sênior disseram que aqueles objetos viajaram entre 1100 kmh e 6500 kms e em aproximadamente 70 a 150 milhas náuticas perto de Sydney. 

Por uma questão de fato, vamos ter em mente que Port Stephens, é em torno dessa distância de Sydney em cerca de 80 quilômetros. Geoff disse que ele viu, novamente, um OVNI na Base RAF Amberley em Queensland na mesma noite que o evento Williamtown. Ele tem certeza de que é o mesmo UFO. 

Ele disse que a velocidade que ele viu do UFO iria corroborar o fato de que o mesmo UFO teria sido visto em minutos Amberley na base de RAAF e depois em Williamtown. Mais uma vez, Geoff flagrou outro avistamento. Ele viu um OVNI que ele descreveu como sendo uma bola laranja, perto de Norah Head Lighthouse em 1962 ou 1963. Ele viu o objeto voador enquanto estava em uma aventura de pesca com seu amigo. 

Ele disse que o veículo voador tinha cerca de 100 metros de diâmetro e emitia um feixe estranho na água. O feixe ficou lá alguns minutos e depois desapareceu. O objeto então começou a se mover muito lentamente apenas para, segundos depois, desaparecer no céu.


Fonte: http://www.semprequestione.com/2016/12/a-verdade-sobre-os-dois-cacas-que.html#.WGgaiVUrI_4


Confira o vídeo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário