domingo, 1 de janeiro de 2017

FBI divulga documento oficial revelando a presença de extraterrestres na terra!

Todos precisam ver isso: FBI divulga documento oficial revelando a presença de extraterrestres na terra!

“ESSES VISITANTES SÃO PARECIDOS COM OS HUMANOS, 
MAS MUITO MAIOR EM TAMANHO ‘
Numerosos governos ao redor do mundo estão lentamente a lidar com a ideia de que a população mundial tem o direito de saber se estamos ou não sozinhos no universo. Na verdade, o movimento divulgação nunca foi tão forte como é hoje com inúmeros oficiais militares, funcionários do governo, e os astronautas falando sobre a existência de vida alienígena e naves espaciais alienígenas.
Entre todos os governos do planeta, acredita-se que os Estados Unidos têm um monte de divulgação a fazer.
Jon Podesta, que foi homem certo do presidente Barack Obama, e Chefe de Gabinete sob a administração Clinton não twittou há muito tempo que um de seus maiores arrependimentos de 2014 foi sua falha em “garantir a divulgação dos arquivos ufológicos” e que “o tempo para puxar a parte de trás da cortina sobre este assunto está muito atrasado. Temos declarações das fontes mais credíveis, aqueles em posição de saber – sobre um fenômeno fascinante, cuja natureza  ainda esta a ser determinado “. Mas apesar das tentativas graves de divulgação, o governo dos Estados Unidos ainda sustenta que eles não têm conhecimento de qualquer informação relacionada com o fenómeno extraterrestre / UFO. No entanto, muitos sustentam que a razão pela qual a divulgação ainda não aconteceu não é por causa do governo. É muito provável que tal assunto pode até mesmo ir muito além, estendendo-se para as corporações poderosas e um grupo compacto de elites internacionais. Muitos governos ao redor do mundo têm desclassificados uma série de documentos relacionados com os UFOs que só provam que eles estão extremamente interessados no fenômeno UFO por anos. No entanto, não só os  governos lançaram informação secretas, agências como o FBI, NSA e CIA também desclassificaram alguns de seus arquivos mais secretos sobre OVNIs e vida alienígena no universo.
Ao Chegar ao fundo do documento FBI desclassificado, o original pode ser encontrado por visitar este link que irá levá-lo para vault de documentos desclassificados do FBI. O documento desclassificado foi dirigida a “certos cientistas de distinção”, para “autoridades aeronáuticas e militares”, e “um número de funcionários públicos.” O documento desclassificado é uma carta enviada ao diretor do FBI em Washington a partir de San Francisco, detalhando óvnis e extraterrestres.

A CARTA (PÁGINAS 21 E 22) DESCREVE O SEGUINTE

1. Parte dos discos voadores transportam tripulações, outros estão sob controle remoto
  1. Sua missão é pacífica.
  2. Alguns desses visitantes são do tipo humano, mas, muito maior em tamanho
  3. Eles não são da Terra
  4. Alguns deles não vêm de um planeta como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com o nosso próprio e não é perceptível a nós
  5. Os corpos de alguns desses seres materializam-se automaticamente ao entrar no padrão vibratório de nossa matéria densa
  6. Os discos possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que podem facilmente desintegrar qualquer nave nossa.
  7. A região de onde eles vêm não é o “plano astral”, mas corresponde aos Lokas ou Talas. (Estudantes de assuntos esotéricos vão entender esses termos)
  8. Eles provavelmente não podem ser alcançados por ondas de rádio, mas, provavelmente, podem ser localizados por radar.




     
    Quais são seus pensamentos a respeito do tema? Se esses seres nos visitam com frequência nos últimos 50 a 60 anos, é possível que sejam os mesmos seres que visitaram a Terra centenas e milhares de anos atrás? É possível que esses seres influenciaram a civilização como a conhecemos hoje? E é possível que eles ainda estão influenciando o modo de vida na Terra? Como sempre: Você decide!
Veja o link: http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view

Enquanto os documentos mencionados acima dão detalhes fascinantes sobre as visitas, ainda nos deixa com um número de perguntas como: É possível que os três são várias raças de alienígenas por aí? Eles são físicos ou dimensionais? “Sim, houve nave acidentada, e os corpos recuperados. Nós não estamos sozinhos no universo; eles têm vindo aqui por um longo tempo. ” – Disso o astronauta da Apollo 14, capitão da força aérea e fundador do Instituto de Ciências Noéticas, Dr. Edgar Mitchell.

FONTES:
https://extraterrestresmyblog.wordpress.com/2016/12/24/todos-precisam-ver-isso-fbi-divulga-documento-oficial-revelando-a-presenca-de-extraterrestres-na-terra/


Via: http://www.semprequestione.com/2016/12/todos-precisam-ver-isso-fbi-divulga.html#.WF6bwFMrI_4


Nenhum comentário:

Postar um comentário