sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O ouro mundial está sendo confiscado


Acabei de ver ( 30/12/2016 as 5:47 hs da manhã horário Brasília) pelo canal do Youtube The Next News Network o video intitulado Breaking Alert: GLOBAL GOLD CONFISCATION HAS BEGUN

Traduzindo: O ouro mundial está sendo confiscado.

A Índia está confiscando ouro de pessoas suspeitas de envolvimento com terroristas (ESSA É A DESCULPA). Não existe necessidade de validade da informação. Qualquer cidadão indiano pode ter a policia entrando em suas casas e pegando ouro, jóias em ouro além de ir aos bancos abrindo cofres de segurança e retirando o ouro encontrado.

Com esta mesma desculpa o European Central Bank está esvaziando os cofres e gavetas de clientes a procura de ouro e simplesmente pegando sem que ninguém saiba.

A Venezuela e agora a China começaram a fazer a mesma coisa.

Do site PROGRAMA RÁDIO DEBATE obtive as seguinte informação:

Tyler Durden's picture by Tyler Durden Submetido por Michael Shedlock via MishTalk.com, Repressão financeira global pega vapor, liderada pela Índia. Depois de declarar ilegais as grandes notas de denominação, a Índia agora tem como alvo o ouro. Não são apenas barras de ouro ou lingotes. O governo invadiu casas, sem perguntas, confiscando jóias. Para o fundo a este artigo, veja por favor meu artigo de 27 de novembro Caos financeiro na Índia, 86% do dinheiro em circulação retirado; Dinheiro ainda reina no Japão. A denominação grande significando 500 rupias ($ 7.30) e notas de 1.000 rupias ($ 14.60), que respondem por mais de 85% da oferta monetária. Eles não tem mais valor legal, com efeito imediato. Como se poderia imaginar, o caos se seguiu.

Tenho certeza de que uma crise monetária está chegando. Onde é atingido em primeiro lugar é desconhecido, mas a lista de prováveis ​​candidatos aumenta a cada ano. Meu foco vai ao Japão, na China e na UE. A Índia me pegou desprevenido, mas adere à minha teoria geral de que este pote acabará por ferver numa cascata de um lugar inesperado, fora dos EUA. As ações dos EUA podem causar uma crise de moeda, mas acredito que uma crise vai bater em outros lugares em primeiro lugar. Se eu estiver correto, o ouro será o refúgio seguro, independentemente da moeda, mas especialmente onde a crise atinge.

http://www.radiodebate.com.br/2016/12/india-confisca-ouro-mesmo-joias-em.html 


Isto está realmente ligado a Cabal ou Iluminattis ou outro nome que queiram dar. Os países estão simplesmente emitindo notas e mais notas de dinheiro sem que haja o depósito igual em ouro em suas reservas.

Com a chegada de algumas informações (poucas ainda mais importantes, inclusive na pagina do Wikileaks) sobre o desacobertamento da existencia de Ufos. Os homens mais ricos ligados a organizações criminosas, que nos escravizaram por dezenas de anos e nos infringiram mentiras com propagandas enganosas nos tirando do nosso Verdadeiro caminho, com medo da repercussão sobre a existencia de vida alienigena, correm agora para "roubar" o ouro (o ouro é um material de extrema significância para certos seres alienígenas e serve como moeda de troca) para conseguirem passagens para fora da Terra. Já que os mesmo estão sendo caçados tanto por humanos como por extraterrestres e também para dentro do planeta onde civilizações milenares ainda vivem, e que aparentemente se ofereceram para receber esses criminosos ligados ou trabalhando para determinadas raças de extraterrestres como os Draconianos (ou reptilianos) certos tipos de Greys, entre outros escravizadores de mundos.

Com a revelação da vida extraterrestre e de informações de que quase todos os países do mundo tem seus próprios Ufos voando por aí nos levando a crer serem de origem extraterrestre sem duvida alguma a revolta popular mundial estará ligada a apenas uma coisa:  

Que energia é essa, usada por estas naves e porque tendo essa energia ainda vivemos de petróleo, luz elétrica entre outros? E ainda pagamos por isso?

Outras informações sobre o confisco do ouro mais sem contar a "verdade" do porque dele estar acontecendo ( ou alguém ainda espera alguma verdade vindo da mídia oficial?), Vejam também o site:

http://www.investidorinternacional.com/2016/03/06/confisco/ 

A chamada Transição Planetária, Ascensão, Mudança de Era, Limpeza Planetária, Limpeza Astral, Era de Aquário ou o nome que quiserem dar já começou desde pelo menos 1920 e continuará por alguns anos, chegando talvez a 100 anos. 
Apesar de alguns acharem que isso ocorreria de uma noite para um dia (como se isso fosse possível). 
Então caiam fora dessa Ilusão de que de um minuto para outro acontecerá um arrebatamento, mudança de energia do corpo humano indo parar numa 4 dimensão e outras desinformações parecidas com esta. 


As únicas coisas que podem mudar nesse planeta em questões de minutos são conhecidos como asteróide ou bomba atômica, no resto...ACORDEM 

Quem está aqui verá de camarote algumas coisas surgirem. Já as próximas gerações desfrutarão de tecnologias que os pilantras humanos e não humanos estavam guardando a milênios e escondendo com cuidado, ou trocando com alienígenas por outros tipos de tecnologias.


1 O degelo da Antartica e o aparecimento de piramides entre outras coisas "suspeitas" naquele continente.

2 Os Ufos em forma de triangulo sendo todos eles de origem terrestres com os Americanos como seus donos.

3 Vida Intraterrestre com civilizações com mais de 18 milhões de anos se fazendo passar por deuses na antiguidade e agora canalizando com nomes como San Germain, Arcanjos Migueis e outros anjos, Sananda, Comando Asthar, Confederação Galatica, etc. Enganando médiuns e seus respectivos centros espíritas principalmente os Kardecista que insistem em ficar lendo Kardek ao invés de acompanhar a ciência como ele mesmo falou.

4 O envolvimento de corporações mundiais trabalhando no nosso sistema solar com naves e mineirando asteróides e luas.

5 Vida humana entre outras seres em Marte e bota tempo que eles lá estão. 

6 A Nasa não passando de uma agência testa de ferro, mentirosa e enganadora.
 
7 O lado oculto da Lua cheia de base alienígena.
Etc...


Ainda tem muito a ser dito e descoberto...calma gente

A VERDADE ESTÁ SURGINDO. 


Quem souber ingles e se interessar assista no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=4wOXTJ89OYE

ou vá no site:

http://galacticconnection.com/urgent-message-historical-unstoppable-defeat-of-the-dark-is-underwaybut-the-defeated-are-having-a-challenge-accepting-the-inevitable/

Já para aqueles que não falam ingles cliquem no site Et & ETC:

http://www.etseetc.com/2016/12/perguntas-do-publico-parte-5-17o-episodio-da-6a-temporada-programa-84-corey-goode-o-programa-espacial-secreto/

Assistam com legendas em portugues a série acima que já está por sinal na sexta temporada, BOMBANDO COM INFORMAÇÕES ESTARRECEDORAS.

DEPOIS DISSO TENHAM TALVEZ UM FELIZ ANO DE DESCOBERTAS NOVAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário