segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ex astronauta Neil Armstrong choca entrevistador

Neil Armstrong choca entrevistador: ''Suas naves eram muito superiores a nossa, rapaz elas eram enormes!'' 

Todos estão familiarizados com as imagens de transmissão dos primeiros passos históricos de Neil Armstrong na lua. No entanto, durante um simpósio da NASA, Armstrong fez comentários aludindo ao fato de que não só outras espécies tinham visitado a lua, mas que  havia sinais de colonização lá em cima.
 

A VERDADEIRA RAZÃO DA NASA SE RECUSAR A VOLTAR À LUA 

Armstrong afirmou em uma entrevista com um professor sem nome no simpósio que a sua presença na Lua durante a missão Apollo 11 foi imediatamente notada e dirigida por uma raça alienígena. Os seres que ocuparam o espaço aéreo lunar estavam cientes da chegada do humano sobre a superfície da lua: Armstrong: Foi incrível ... claro, nós sempre soubemos que havia uma possibilidade ... o fato é que nós fomos alertados. Nunca houve qualquer dúvida, em seguida, de uma estação espacial ou uma cidade lua. 

Professor: O que quer dizer com "alertados"?

Armstrong: Não posso entrar em detalhes, exceto para dizer que suas naves eram muito superiores a nossa, tanto em tamanho e tecnologia - Rapaz, era grande! ... E ameaçadora ... Não, não se trata de uma estação espacial . 

Armstrong: Naturalmente - NASA foi sabia que naquele momento não poderia arriscar causar um pânico na terra .... 

Além disso, há relatos de que no momento da chegada à Lua, Armstrong e sua equipe testemunharam estruturas na superfície semelhante a lojas e outros edifícios, obviamente, não concebidas pelo homem. Acredita-se que exista filmagens destes dia, a decisão foi tomada para não tornar esses filmes públicos de modo a não incitar o pânico no público. A relutância da NASA para avançar com as cidades lunares ou mesmo estações pode ser facilmente explicada pelo medo de ir contra a vontade de uma raça muito mais avançada. Armstrong afirmou que este medo é o que levam às seguintes missões Apollo mesmo que seja apenas para um pouso rápido e coleta de amostras. Com este acesso limitado à Lua, a NASA ou qualquer outra organização da exploração do espaço seria muito prejudicada

Poderia ser que a exploração humana do cosmos está estreitamente regulada por raças alienígenas? Talvez no futuro, os seres humanos irá ganhar o favor dos habitantes celestes e estar a par dos mistérios do além. 

https://www.youtube.com/watch?v=ZNkmhY_ju8o 

Fonte:http://www.semprequestione.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário