domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reportagens mentirosas. Antes de abrir a boca, informe-se.

Vendo hoje pela manhã o canal do Youtube The Next News Network vi uma reportagem sobre a comediante americana Sarah Silverman (link:https://www.youtube.com/watch?v=p4Smffwb93E ) que teria pedido as Forças Armadas Americanas que retirassem o atual Presidente Trump do poder.

Vejam como são as coisas, eu aqui no Brasil já sabia que foram justamente as Forças Armadas Americanas que apoiaram a subida de Trump ao poder, enquanto que uma cidadão americana ignorante vai a público ressaltar sua própria burrice. Foi chamada de louca por alguns jornais.

O que a população mundial ainda não se deu conta é que são justamente os militares, homens de carreira e patriotas os que literalmente mandam nos seus respectivos países. Não existe democracia. Nunca existiu. Como nunca existiu o comunismo ou socialismo ou outro sistema de governo qualquer que não tivesse por trás de um presidente as Forças Armadas. Basta ver a História através dos livros para se dar conta disso. Presidente é eleito para cuidar de saúde, educação e relações entre outras coisas básicas que cabe a um presidente. mais não é ele quem manda. Nunca foi em país nenhum.

Enquanto um presidente dura 4 ou 8 anos um militar está trabalhando por 25 a 30 anos pelo seu país. E como todos devem saber seguir a carreira militar não é para qualquer um. Lutar, matar e morrer não é uma escolha fácil.

Os militares americanos talvez cansados de irem para as diversas guerras criadas nos últimos 15 anos e sem ganharem realmente nenhuma, talvez sub julgados por políticos corruptos, pedófilos e gananciosos, viram a oportunidade de colocar no poder um homem não só que teve e tem um emprego antes da política, mas que também demonstrou ao longo dos anos um patriotismo inegável.

A primeira visita oficial de Trump foi na CIA, onde foi ovacionado de pé pelos poucos que sentaram. Lá ele disse que o terrorismo mundial tem de ser eliminado da face da Terra de uma vez por todas. Alguém contra?

Podem muitos até não gostar dele, mas não existe nenhum escândalo na vida publica ou privada de Donald Trump. Fofocas de jornais comandados não pela imprensa em si, mas por seus donos milionários com suas próprias agendas de interesse podem apenas ficar "criando notícias" falsas, mas não passa disso.

No primeiro dia de mandato publicaram que Trump havia roubado o busto de Martin Luther King da Casa Branca!!!!!! A repercussão foi enorme, mas tudo uma mentira que veio a tona no mesmo dia da reportagem. Quanta bobagem.

Ontem também ouvi uma recente entrevista de Kerry Cassidy (Project Camelot) com o maior historiador do planeta chamado Jordan Maxwell (ver no link: http://projectcamelotportal.com/2017/02/02/jordan-maxwell-an-update-feb-1-2017-2/ ) falando justamente sobre os militares e Trump.

Já no nosso país onde tudo termina em pizza, continuamos a espera de uma intervenção militar, que é uma coisa (vão procurar se informar sobre o que significa uma intervenção), ou até mesmo uma Revolução Militar. Por que não afinal?

Pelo Brasil já passaram "democraticamente" kkkk, só rindo...diversos Presidentes que simplesmente mantiveram o país como terceiro mundo, quando já deveríamos estar a décadas entre as nações mais ricas do planeta. (NÃO ExISTE DESCULPA PARA ISSO EM NENHUM NÍVEL).  

Corruptos e ladrões já lotam presídios. Não precisamos deles nem na Câmara nem no Senado muito menos na presidência. 

Não existe Teoria da Conspiração. Existe Teorias de Conspirações que ao longo dos anos se provaram verdadeiras. O mundo não é o que a TV mostra, muito menos o que diz a imprensa escrita. Jogam literalmente pela goela do povos informações sem sentido algum e as pessoas acreditam porque o "Bonner" falou....ou o "cara" da TV disse....ou algum jornalista medíocre simpatizante de determinado partido ou princípio falou ou escreveu. Menos realmente não tenho tempo para o medíocre.

Infelizmente nem todos falam ingles para estarem realmente a par das notícias  reais do mundo, mas isso já não é mais desculpa para desinformação e preguiça. INSTALE O GOOGLE CHROME que já sai traduzindo tudo. Informe-se. Principalmente antes de abrir a boca. Afinal de burros e mentirosos nossos jornais e TVs estão cheios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário