segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AGENTE DA CIA REVELA ENCOBRIMENTO ALIENÍGENA

AGENTE DA CIA REVELA ENCOBRIMENTO ALIENÍGENA

agentecia

Relatórios de avistamentos do fenômeno UFO foram relatados por indivíduos no mundo todo. E nesse meio todo houve também ex-agentes da CIA que se apresentaram revelando informações sobre o incidente em Roswell e a Área 51.

No entanto, alguns desses relatórios têm sido ridicularizados por não-crentes que sentem que esses indivíduos estão apenas tentando obter seus quinze minutos de fama, contando histórias falsas. Mas e se for alguém que estava morrendo que estava revelando uma história assim? Em outras palavras, uma confissão de leito de morte.

Quando uma pessoa está morrendo tende a dizer tudo o que sabe se eles sentem que o público tem o direito de saber, afinal, o que é que eles tem a perder? Acontece que isso é exatamente o que aconteceu, um agente da CIA que trabalhou sob a administração Eisenhower agora se apresentou para dizer tudo em uma entrevista on-line. Embora este homem tenha escolhido permanecer anônimo sem dúvida para proteger aqueles que ele deixa para trás depois da morte, ele realmente disse o que ele estava a par quando se tratava do notório lugar conhecido como Área 51.

No vídeo que está agora disponível on-line este homem perto de morrer fala detalhes minuciosos sobre as atividades nesta base que muitos do público ao longo das décadas têm suspeitado. Isso incluiu a autópsia alienígena que também de alguma forma vazou. Então, por que haveria ainda um encobrimento se houvesse já aqueles que suspeitavam que tínhamos sido visitados por alienígenas de outros planetas? Talvez para evitar pânico em massa, talvez para não perder credibilidade com aqueles que escolheram para se agarrar à crença de que não havia ets lá fora. Mas ao longo dos anos, a ironia é que mesmo aqueles em posições mais elevadas foram os que divulgaram mais para o público. 

Talvez porque a tecnologia esta nos levando ao ponto em que há apenas uma maneira de tentar manter as pessoas no escuro por mais tempo. Sim, agora há relatórios como o da NASA que diz que há uma possibilidade de que há formas de vida lá fora, tão perto quanto na lua Encelado, que agora está sendo considerado habitável. Os astrónomos relataram agora ao público real que há muitos planetas para fora lá além de nosso sistema solar que poderia ser habitado. Mas observe que até agora ninguém quis sair e dizer ainda que há uma prova de alienígenas de outro planeta. Isso inclui o acidente em Roswell e Área 51. 

Novamente, por que, o público não está totalmente preparado para isso. Ao longo dos séculos muitos têm suspeitado isso, e alguns têm sido reverenciados pelas teorias que tiveram que estamos longe de estar sozinhos nesta vasta galáxia, esses indivíduos incluem notável autor Carl Sagan e Stephen Hawking. A coisa é aqueles de nós que estavam abertos à idéia de vida em outros planetas sempre acreditaram que essas visitas eram verdadeiras, e suspeitaram que havia um encobrimento.

A coisa é que a verdade está lá fora, como também online em muitos lugares, incluindo wikileaks onde muitos documentos podem ser encontrados. Para mais provas, o vídeo muito detalhado de um ex-agente da CIA moribundo também pode ser visto, e é difícil disputar as palavras de um moribundo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário