sábado, 20 de fevereiro de 2016

Revelaçoes Cosmicas: Entrevistas com Corey Goode por David Wilcock





David Wilcock sempre fala nas entrevistas com Corey Goode que ele conhecia alguns delatores que haviam dito a ele a mesma coisa algum tempo antes, mais que ele (David) nunca havia dito nada até que pudesse confirmar com outro delator sobre o assunto.

whistleblower = denunciante delator, literalmente traduzido é aquele que assopra o apito, uma pessoa que informa sobre uma pessoa ou organização que exerça uma atividade ilícita.

Talvez o que ele, David, não saiba é que muita gente já vem falando a mais de 20 anos o que Corey vem dizendo agora. Outras fontes mais as mesmas conclusões, inclusive por pesquisadores sérios e de renome. Deem uma olhada nesse endereço da web apenas como exemplo, tem muito mais, é só pesquisar:


Muita gente vai se rasgar toda e ficar extremamente furiosa com as entrevistas 5,6 e 7 da 3º série (ainda não saiu legendado em português a 7ª, mais tem no youtube com legendas em inglês.

Eu pessoalmente vivi mais de 30 anos dentro de centros espíritas (sejam eles umbandistas, kardecistas, cristãos, comunidades de contato com extraterrestres, etc). Já li o que tinha e não tinha, e já ouvi muita mensagem patética, primária, algumas imbecis mais que levavam deus sabe por que as pessoas as lágrimas e o que é pior, a permanecerem ali mesmo com toda aquela baboseira infinita. Eu ficava olhando aquilo intrigada mais minha lógica e razão não deixavam descer goela abaixo "certas coisas" ditas ou escritas.

Imaginem passar anos estudando para ser médium...triste. Ou se nasçe sendo ou esperem na próxima.

ACORDEM.

Romances espíritas então nem se fala. Quanta bobagem. Alguém amou quem não amou e alguém matou alguém e agora nessa vida sofre. Esse é o resumo. Enquanto é claro cresce assustadoramente o numero de médiuns que recebem bem por seus livros. E o que é pior é que ainda tem gente que ADORAM essa bobagem toda, crianças ainda, meninos e meninas que acreditam em histórias infantis. 

Não é a toa que somos manipulados.

Enquanto que aqueles que deveriam dizer algo se escondem atrás de seus medos sem procurar psicólogos ou psiquiatras capazes, e fazer uma regressão para entenderem melhor o que se passa. Ou apenas acreditarem mais em si mesmos ao invés de darem atenção ao que os outros dizem, pensam ou acham.

Aliais o que tem de achismo.... pesquisador por  trás de tela de internet então...nunca foi em lugar nenhum mais SABE que aquilo É o que ele acha.

Karma é visto como "pagamento". Ninguém se toca que pode estar aqui simplesmente para aprender, porque escolheu VIR, VER, EXPERIENCIAR, apesar de sofrer, como se todo sofrimento e problemas fossem eternos. Tudo é passageiro, a vida então tão curtinha. Mal dá tempo de pensar. Como dizem os Aviários Azuis a gente morre quando está na idade de começar a entender. 

Falando neles o que já tem de gente canalizando estes seres é algo no mínimo ridículo. Não sei como as pessoas se prestam a isso. 

Os canalizadores de 'entidades' ascenças vão enfartar.

Os seguidores de Zecharia Sitchin vão se atirar de pontes.

Vai ter suicídio em massa.

Enquanto a zona continua os que daqui que não são mais escolheram aqui estar encarnados nesse momento, continuam a contar as horas do desencarne desse planeta lindo mais repleto de gente alucinada.

Corey fala, e fala muito bem sobre tentativas de entrar em contato mental com extraterrestres. Melhor diz ele, meditar olhando os próprios erros do que ficar a mercê de alienígenas “duvidosos”. Cuide de se melhorar como ser humano, como pessoa. Só que é muito mais legal ser canalizador de et’s e “companhias iluminadas” do que olhar os próprios desequilíbrios internos pessoais e intransferíveis. 

Como disse Emanuel a Chico Xavier: - Entidade iluminada não tem que descer. Você é que tem de aprender a subir.

Sem contar com as 'sugestões mentais' que vem sendo feitas a milhares de anos, por uma raça subterrânea que mesmo Corey admite não confiar muito. E que alegam serem os humanos originais do planeta. 

Enquanto nós da superfície vivemos a mercê de alienígenas cientistas que brincam com nosso DNA, como se fôssemos bonecos de montar.

Daria qualquer coisa para estar cara a cara com Corey Goode. Tantas perguntas que deveriam ter sido feitas e não foram... 

Vou ficar atenta às repercussões destas três entrevistas.

Vamos ver quantos vão admitir que seus sistemas de crença estejam ao menos equivocados para não dizer ilógicos.

Resta pensar friamente, racionalmente e ponderar até aonde  certas mensagens são benéficas e nos ajudam realmente ou como vovó dizia: - Só enchem linguiça.

Para quem não acompanha a série de entrevistas, pode procurar em:
http://www.etseetc.com/ ou no canal deles no Youtube.

Ou a mente e coração se mantém abertos ou a ‘vida’ escolhida para aprender vai ser mais uma vida inútil. Onde se aprendeu algo, mas algo determinado por seres físicos ou extra físicos apenas para o benefício deles próprios e não o nosso. 

E que venha o desacobertamento, ou Corey vai entrar para a história como mais um que falou muito mais não disse nada, igual às mensagens canalizadas ou mediúnicas que lotam sites e blogs.

Eu como aprendi a muitos e muitos anos atrás, estou sempre com um pé na frente com relação a qualquer informação/canalização/teoria,etc. Sou a Tomé feminina. Quero ver para crer.

Portanto pra mim a tocha da verdade e da razão ainda não foi levantada e mostrada abertamente.

Enquanto isso continua a manipulação, mental e física (ou você nunca pensou e achou estranho o porquê de alguém ter que viver trabalhando de 8 as 5, 5 dias na semana, para receber dinheiro e pagar para viver no planeta? Enquanto a vida passa...).

Então na espera do desacobertamento só posso desejar a todos: - Que a lógica e a razão dos Vulcanos recaiam sobre nós. Porque precisamos e muito, com extrema urgência.

2 comentários:

  1. Penso da mesma forma. Somos marionetes manipuladas para acreditar nas informações que eles querem...

    ResponderExcluir
  2. Penso nisso tambem,de ter que trabalhar para alimentar um sistema que está falido, (tem anos que falo sobre o sistema estar falido) e que nos escraviza cada vez mais, roubando o tempo de liberdade... enquanto isso esperam a volta de Jesus para salvá-los!

    ResponderExcluir