sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Corey Goode foi advertido para deixar de falar sobre o Desacobertamento e sobre a divulgação parcial de menor nível secreto dos Programas Espaciais ativos



Quarta-feira, fevereiro 17, 2016
Corey Goode foi advertido para deixar de falar sobre o Desacobertamento e sobre a divulgação parcial de menor nível secreto dos Programas Espaciais ativos
Corey Goode , um delator de segredo do programa espacial, e denunciante compartilhou recentemente um artigo que discute algumas das atividades de programa de mais baixo nível agora a ser divulgado com mais intensidade ao público. No comentário abaixo oferecido por Goode recentemente, ele afirma ter-lhe sido dito para "dar prá trás" do  cenário de divulgação completa, por pessoas de alto nível nas alturas de poder mundano.

De acordo com Goode, estas operações de nível inferior, como delatante revelado no artigo abaixo, fazem parte desta iniciativa de divulgação parcial a ser lançada por algumas das alianças baseadas na Terra. Ele discutiu isso em um comentário recente sobre rumores de divulgação em massa e detenções, e um encontro entre Vladimir Putin e Henry Kissinger.


Relato:  Corey Goode em: Divulgação, prisões massivas Rumor: Papa Francisco não assinou o que está sendo chamado de "Acordo Galactico" de ligação neste último domingo passado


Nesse artigo, resumi alguns dos pontos que Goode faz menção, um daqueles sendo que vários grupos de cabala e não-cabala afiliadas têm vindo a negociar por cenários de divulgação, uma redefinição financeira, e uma mudança no poder global.


Muitas das famílias dinásticas que tenham se beneficiado de posições de poder, e "alianças baseados na Terra 'o que Goode chama, estão clamando por seus" 100 anos "de dominação e um cenário divulgação parcial. Enquanto outros grupos, tais como o programa espacial secreto (SSP) Alliance e o Sphere Being Alliance estão pressionando por um cenário total de divulgação, uma tecnologia de energia livre liberada, terminando o sistema de dinheiro mágico babilônico, e uma verdade e reconciliação no tribunal ao estilo da cabal ou iluminattis.




Relacionados  Mini "Situação Update" 2016/01/14


Goode esta trabalhando ativamente com a SSP e Sphere Being Alliance (Aliança dos Seres das Esferas) para realizar a divulgação completa e final sobre a cabal/iluminattis. Ele relatou em atualizações anteriores, que os esforços estão sendo feitos para avançar com a divulgação parcial. Logo depois ele fez menção a isso, que vários denunciantes de níveis inferiores da SSP viriam a frente com o seus testemunhos, e ele acredita, que é parte deste esforço de divulgação parcial.


Dr. Michael Salla tem vindo a cobrir alguns desses denunciantes mais recentes, como William S Tomkins , em seu site exopolitics.org .


Dr. Salla publicou outro artigo  hoje discutindo essa nova delação de nível inferior:
Em 15 de Fevereiro, da Grã-Bretanha o jornal Expresso anunciou que uma nova denúncia está prestes a surgir publicamente com milhares de documentos relativos à vida extraterrestre. Nick Pope, um ex-funcionário do governo que conduziu uma investigação pelo Ministério da Defesa da Grã-Bretanha em arquivos ufológicos por três anos, declarou que o denunciante é um insider (aquele que tem informações importantes e consideradas secretas) genuíno.
Comentários Recentes Por Goode

De acordo com um comentário deixado por Goode na terça-feira 16 de fevereiro , ele foi avisado para "cair fora” da narrativa de divulgação completa, pois é" irresponsável ao público "." Ele, então, afirma ter tido vários aviões militares e helicópteros Chinook voando acima de sua casa, em uma exposição incomum, pensa ele, foi uma demonstração de força em um esforço para intimidá-lo.


Goode continua a dizer que:
"Tudo isso está ocorrendo durante o tempo de algumas negociações importantes, ameaças, e início dos assassinatos de um ou dois altos oficiais para enviar uma mensagem de que ninguém é intocável nem qualquer pessoa em qualquer nível vai ser tolerada em pé nestes “novos sistemas."
Possivelmente a recente morte do juiz do Supremo Tribunal de Justiça americana Antonin Scalia, foi um assassinato , como alguns estão reivindicando.

Finalmente, Goode faz menção de negociações para um novo sistema financeiro que está vindo à tona:
"Como eu descobri recentemente as negociações para este novo Sistema Financeiro estão extremamente perto de sua conclusão. As partes estão agora a um ponto onde tudo será decidido no meio do caos ou através do que eles estão chamando de uma transição pacífica. "
Durante os tempos de transição economica e volatilidade do mercado, geralmente fabricado em certa medida por potências financeiras ocultas, um local é fornecido para “os que sabem” “os investidores” irem ganhar enormes somas de dinheiro. Isto parece estar ocorrendo agora, como a indústria de energia entrando em colapso devido aos baixos preços do petróleo e os investidores lutam para sair de mercados de risco através de investimentos em ouro.

O óleo cai e ouro sobe rapidamente

As grandes potências bancários há muito vem discutido sobre abolir o papel-moeda em favor de eletrônicos. Programas Fed coin e sem dinheiro, foram apresentadas este ano, bem como, possivelmente, em preparação para quando esse "Novo" sistema financeiro tiver início.


2016 Agenda de Divulgação? | A abertura da caixa de Pandora


Abaixo é o comentário completo de Goode do dia 14 deste mês, com links relacionados, ele acrescentou.
Sphere Being Alliance  [Aliança dos Seres das Esferas] Goode escreveu um artigo sobre um denunciante novo: Mais alguém fará a divulgação parcial controlada. Foi-me dito que pessoas fortemente credenciados que trabalharam no programa espacial secreto militar de inteligência inferior estão sendo preparados e treinados para serem denunciantes e proporcionar ao público a "verdade". Este mesmo grupo tinha uma mensagem direta enviada para mim que eu deveria recuar da minha narrativa sobre a divulgação completa, pois é "irresponsável ao público".  
Na manhã seguinte, um helicóptero Chinook orbitou a minha casa pelo menos 5 vezes e pairou sobre ela uma vez e então, apareceram helicópteros militares por três dias e noites! Não há bases de helicópteros militares próximas a minha casa e esta atividade está além do incomum (eu filmei eles voando em vídeo) vou postar ao meu canal do youtube. 

Parece que um grande esforço de divulgação está em andamento, mas enquanto as massas comemoraram o lançamento de mais verdade, de acordo com Goode, grande parte da história ainda está para ser contada.  Para ser claro, Goode ainda está pressionando por uma iniciativa de divulgação completa , por meio de um esforço unido e ativo dentro da comunidade da verdade (truther). 

Divulgações recentes vistas na série X-Files, que estreou este ano também parecem fazer parte deste nível mais baixo de esforço parcial de divulgação. 


A meu ver, disse Corey a divulgação completa não apenas sobre OVNIs ou extraterrestres, mas a nossa história completa, projetos de longa data da elite, e toda a informação suprimida é essencial para a nossa espécie poder avançar. Se a liberdade e prosperidade são os objetivos. A humanidade precisa de todos os fatos para que ela possa começar a gerenciar-se por sua própria competência. 




Comentário relacionados

Eles querem divisão e negatividade na comunidade, então vamos dar-lhes um movimento que luta contra sua agenda em seu lugar. 
Se as pessoas pensam que uma pessoa é a mente controlada ou comprometida de alguma forma suas ações irá expor isso. Se conseguirmos uma verdadeira revelação todos nós devemos encontrar-nos e reavaliar "nossas verdades" e ter algumas grandes mudanças nos nossos paradigmas. Não confie na SSP, o SBA ou quaisquer outras forças externas. Confie em si mesmo, temos de parar de olhar para fora. Os extraterrestres não são os nossos salvadores como muitos tem estado à espera. Ninguém vai fazer isso por nós!

Comentário Original:
Os próprios cidadãos deste planeta, têm o direito de saber a verdade, para que possamos começar a libertar-nos de governantes corruptos.
Nós somos os nossos salvadores e existem outros seres esperando por nós para se levantarem e nós ajudarem. Alguns manifestaram decepção com a falta de ação ou a unidade em nossa comunidade. Nós realmente precisamos de um esforço global das bases para a divulgação integral.
Apenas fiz um resumo do resumo. O site original desta reportagem é:

Um comentário:

  1. Os da cabala não querem perder o poder...
    Até quando ficaremos a mercê deles? Se dependermos da grande massa da humanidade, estamos perdidos...

    ResponderExcluir