terça-feira, 18 de novembro de 2014


ANDREW BASIAGO

Impressionante essa coisa de sincronia.
Ontem vi uma palestra que falava justamente sobre 'black ops' (operações pretas-reengenharia, nanotecnologia etc que está dentro do orçamento americano mais não aparece).
E o nome de Andrew D. Basiago, apareceu... O palestrante falava de como 'eles'( Iluminattis, Cabal, Nova Ordem mundial, deem o nome que quiserem) nos informam do que está acontecendo através de um cientista, um agente, ou outra pessoa qualquer que está envolvida em algum projeto secreto. Essa pessoa aparece dá uma entrevista do nada, fala o que realmente está acontecendo, vira notícia e depois some.
Vamos lá então:




Andrew D. Basiago, JD, MCRP (Dist), M. Phil. ( Cantab ), 50, o líder da equipe do Projeto Pegasus e o fundador e presidente da MARS, é um advogado americano, escritor, chrononaut e visionário do século 21.

Andy servido no Projeto Pegasus, no alvorecer da Time-Space Age e foi um dos primeiros exploradores de Marte da humanidade.

Ele é uma figura proeminente no movimento da verdade liderando uma campanha para pressionar o governo dos EUA divulgar tais verdades como o fato de que os EUA têm conseguido “acesso quantum” de acontecimentos passados ​​e futuros e tem usado o tempo de viagem para colocar a presença secreta dos EUA sobre Marte.

Andy tem sido identificada como a primeira de duas “delatores de nível planetário” previstos pelo Web Bot, que analisa o conteúdo da World Wide Web para discernir as tendências globais.

Sua campanha Verdade sobre viagens e vida em Marte tempo é baseado na experiência direta e pessoal de servir a dois projetos de defesa dos Estados Unidos.

No final dos anos 1960 e início dos anos 1970, Andy foi um dos participantes ainda criança no Projeto Pegasus, que era o programa de exploração do espaço-tempo dos EUA na época do surgimento da viagem no tempo na comunidade de defesa técnica dos EUA.

Ele foi chamado de volta ao serviço do governo no início dos anos 1980, quando ele fez inúmeras visitas a Marte depois de ter sido escolhido para participar de Marte “salto sala” do programa da CIA.







Ele foi chamado de volta ao serviço do governo, então não estamos falando de um maluco qualquer. ELE TRABALHA PARA O GOVERNO E NINGUÉM QUE TRABALHA PARA O GOVERNO SAI FALANDO ESTE TIPO DE COISA SEM AUTORIZAÇÃO....
Outras importantes referencias a serem lembradas é que ele é considerado uma ‘figura influente” e “Fundador e presidente da Mars 


Enfim a reportagem de hoje no Yahoo:

Advogado afirma ter ido 40 vezes para Marte (e junto do Obama em algumas vezes)



Basiago já veio a público outras vezes 'falar sobre projetos secretos' e não perde o emprego.... Não creio que ele nem nenhum outro whistleblower (delator, denunciante) possa ser descartado em razão de uma reportagem que a primeira vista pareça escandalosa e queira dar um ‘tom’ de maluquice ou excentricidade. Alguns Teóricos das Conspirações nos dizem também que os reptilianos deixam que cheguem a nós este tipo de informação para depois não serem acusados (por outras raças extraterrestres) de escravizamento da raça humana. Se as nóticias nos chegam e não lutamos contra ela, supostamente as estamos aceitando. Seria essa uma das razões para que os extraterrestres que se preocupam com a ocupação dos reptilianos nesse planeta ainda não terem entrado aqui e acabado com a festa dos largatos....Seja como for as tecnologias alcançadas em menos de 50 anos pela humanidade deixa claro que ‘algo’ está acontecendo.

Obs: Meus comentários estão em vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário