sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Afinal extraterrestre existe ou não? E se não existe porque dessa Lei?






A notícia é velha, mais para mim nova e estranhissima....


   LEI de exposição extra-terrestre

   JÁ aprovada pelo Congresso
 
  
      _________________________________________________________________
  
    Em 5 de outubro de 1982, o Dr. Brain T. Clifford do Pentágono anunciou em
    uma conferência de imprensa ("The Star", New York, 5 de outubro, 1982)
    que o contato entre os cidadãos dos EUA e extraterrestres ou seus veículos             
    é estritamente ilegal.
  
   Acordo com uma lei já nos livros:
 
    (Título 14, Seção 1211 do Código de Regulamentos Federais, adotado em 16 de julho de 1969, antes dos tiros lunares Apollo), qualquer pessoa culpada de tal contato automaticamente se torna um criminoso procurado para ser preso por um ano e multado em US $ 5.000.  O administrador da NASA tem o poder de determinar com ou sem audiência que uma pessoa ou objeto tenha sido "Extraterrestre expostos" e impor uma quarentena indeterminada sob guarda armada, o que não poderia ser quebrado, mesmo por ordem judicial.
  
    Não é colocado nenhum limite para o número de indivíduos que poderiam assim ser colocados arbitrariamente em quarentena.
  
    A definição de "exposição extraterrestre" é deixada inteiramente ao Administrador da NASA, que é, portanto, dotado de um poder ditatorial total a ser exercido em seu menor capricho, o que é totalmente contrário à Constituição.
  
    De acordo com o Dr. Clifford, cujos comandantes foram assegurando a público nos últimos 39 anos, que OVNIs não são nada mais de fraudes e enganos a serem demitidos, com um sorriso condescendente: "Esta é realmente uma piada, é um assunto muito sério." Esta legislação foi enterrado no 1211 º subseção da seção 14 de um lote de regulamentos onde muitos poucos membros do governo provavelmente se preocuparam em ler em sua totalidade, a proverbial agulha no palheiro, e foi escorregoda para os livros sem debate público.
  
    Assim, de um dia para o outro, aprendemos que, sem ter informado o público, em sua infinita sabedoria, o governo dos Estados Unidos criou toda uma nova classe de criminosos: Contatados por UFO.
  
    A desculpa esfarrapada oferecida pela NASA como um revestimento de açúcar para esta amarga pílula é que extraterrestres podem ter um vírus que poderia acabar com a raça humana.  Está é certamente uma das muitas possibilidades inerentes a esse contato, mas certamente não o único, e em si não é uma razão válida para fazer todo o contato ilegal ou declarar contatados criminosos para que sejam presos e multados imediatamente.
  
    Parece que o efeito primário de tal lei não seria para evitar entrar em contato, seria ter testemunhas silências.  Se aplicada, a lei impede a publicação de relatórios de contatados, exceto ao abrigo de anonimato, e desencadeia uma inquisição moderna na “Land of the Free” (Terra da Liberdade-expressão usada nos Estados Unidos). No entanto, é inaplicável, por isso, obviamente, absurda e injusto, tanto que o público se recusa a aceitá-lo.  Os cidadãos dos Estados Unidos vão cumprimentá-los com uma alegria retumbante estilo Bronx e rir fora do tribunal,forçando tal Lei a ser revogada. Ela deve ser substituído por legislação claramente formulada, não aberta a interpretação em uma infinidade de maneiras diferentes, humanamente relevantes para a contingência de contatos ET, debatida e aprovada pelo Congresso abertamente em vez de parar "debaixo da mesa", sem o ser público ser informados.
       De acordo com o porta-voz da NASA Fletcher Reel, a lei como está não é imediatamente aplicável, mas em caso de necessidade pode ser feito será rapidamente aplicável.  O que isto significa é que está redigida de forma ambígua, de modo que pode ser interpretado ou uma forma ou de outra, tal como o governo deseja.
  
    Certamente não é uma coincidência que o Dr. Clifford segurou a imprensa durante a Conferência no período em que a popularidade do filme ET foi em seu pico.  Como ET foi retratado com um tipo de extraterrestre que foi benevolente e amável, a inferência é que a conferência de imprensa foi a intenção de desencorajar tentativas de se comunicar ou confraternizar com os de Ufos.  No entanto, em vez de ter o efeito pretendido, isto saiu pela culatra, causando furor público.  Pode haver alguma relação entre este fiasco e a próxima tentativa semi-oficialmente endossado a lidar com o assunto de extraterrestres, o filme de TV V, que era caracterizado com performances repetidas e máximo de publicidade por grandes redes em todo o mundo.  Os alienígenas retratados em V são os mais horripilante e pesadelos repulsivos imagináveis, são derrotados em grande parte graças a um assassino da CIA especializado em operações secretas, o cara durão com coração de ouro, que com o auxílio do herói considerável salva o raça humana.  Isso é propaganda óbvia e transparente, destinada a fazer uso generalizado pelo governo da desinformação, e a Conferência de imprensa de Clifford sobre o amargo absurdo de uma lei já em os livros, não conseguiram fazer: silenciador tentativas de se comunicar ou fraternizar com ocupantes de OVNIs.
  
    Uma maneira de evitar o pânico generalizado com o anúncio da notícia de que estamos sob vigilância por seres inteligentes não-humanos com um tecnologia muito mais sofisticada do que a nossa é de salientar que está situação não é nova, mas vem literalmente se arrastando há milênios.
  
    Se os "dragões voadores" mencionados no I Ching tivessem a intenção de atacar e nos destruir, eles poderiam facilmente ter realizado este objetivo a longos anos atrás.  Junto com este artigo, o texto da Lei de ET será apresentado.  No entanto, há vários pontos que eu gostaria de falar:
  
    1211.101 Aplicabilidade.  As disposições da presente parte aplicam-se a todos NASA, missões espaciais tripuladas e não tripuladas ...
  
    Eu poderia admitir toda essa controvérsia como uma tempestade num copo de água, se o acima passagem continha a palavra "apenas", de modo a ler-se:
"O disposições da presente parte aplicam-se apenas a todos da NASA em missões tripuladas e não tripuladas  espaciais ... "No entanto, ele não contém aquela pequena palavra que teria feito uma diferença tão grande.  Se o governo de repente se depara com o fato consumado de um manifesto ET inegável, uma visitação, o regulamento poderia, portanto, ser interpretado como aplicável a todas as missões espaciais, a NASA ou não da NASA, seja de origem terrestre ou extra-terrestre.  Do jeito que está essa lei é aplicável ao contato UFO.  O significado teria de ser estirado, mas a brecha existe.
  
    1211.102 Definições.  (B) 
(2): Tocou diretamente ou estando em estreita proximidade (ou foi exposto indiretamente) ... Mesmo sem se envolver em um próximo encontro UFO iria se tornar elegível para por tempo indeterminado estar em quarentena sob guarda armada de acordo com as opções acima.  Ao incluir exposição indirecta, o administrador da NASA tem o poder de fazer a definição significar praticamente qualquer coisa que ele quiser.  Um exemplo de exposição indireta é dado, mas um exemplo, não é uma definição. A não ser que exposição indireta é definida precisamente, isso pode significar quase nada.
     A possibilidade não é especificamente de excluir que outros tipos de exposições indiretas do que o exemplo dado pode ser considerado válido por motivos para colocar em "quarentena" um cidadão ou grupo de cidadãos.
  
    Na minha opinião, é vital que nós contestemos a validade desta Lei, para, se for deixada sem questionamento, os contatados por UFOs e os pesquisadores podem encontrar-se atrás das grades com guardas armados em algum lugar no Alasca.  Eu recomendo vivamente a todos os que lêem a Lei de ET, Título 14, Seção 1211 do Código de Regulamentos Federais (no final deste artigo), para aprendê-lo, e enviá-lo para seu congressista, com um demanda em, revogar essa lei absurda e potencialmente letal. Temos que usar a razão, e transcender o medo, a fim de fazer deste planeta um lugar onde todos possam viver em paz e harmonia, como um só.
  
  
  Na parte acima fiz algumas alterações para ficar compreensível, no Texto da Lei deixarei com a tradução do Google
  
  
  
 Texto da Lei ET


 1211.100 Título 14 - Aeronautics and Space
 Parte 1211 - Exposição Extraterrestre
 1211.100 - Âmbito

    Esta parte estabelece: (a) NASA política, responsabilidade e autoridade
    para proteger a Terra contra qualquer contaminação prejudicial ou adverso
    mudanças em seu ambiente resultantes de pessoal, espacial e
    outra propriedade retornando à Terra depois de aterragem ou vindo
    dentro do envelope atmosférico de um corpo celestial, e (b) a segurança
    requisitos, restrições e salvaguardas que são necessárias no
    interesse da segurança nacional.
  
   1211.101 - APLICABILIDADE
 
    As disposições desta parte a todos NASA tripuladas e espacial não tripulada
    missões que terra ou vir dentro do envelope atmosférico de um
    corpo celeste e retorno à Terra.
  
   1211.102 - DEFINIÇÕES
 
    (A) "NASA" e "Administrador" significam, respectivamente o Nacional
    Aeronautics and Space Administration eo administrador do
    National Aeronautics and Space Administration, ou o seu
    representante.
  
    (B) "Extra-terrestre exposta" significa o estado de condição de qualquer
    forma de pessoa, propriedade, animal ou outra da vida ou o que importa, que
    ou que tenha:
  
    (1) Tocado diretamente ou vindo dentro do envelope atmosférico ou qualquer
    outro corpo celestial, ou
  
    (2) tocados diretamente ou estado em estreita proximidade com (ou foi exposto
    indiretamente a) qualquer tipo pessoa, propriedade, animal ou outra de vida ou
    importa quem ou que tenha sido exposta a presença extraterrestre em virtude de
    parágrafo (b) (1) desta seção.
  
    Por exemplo, se a pessoa ou coisa "A" toca a superfície da Lua,
    e em "um" voltar para a Terra, "B" toca "A" e, posteriormente, "C"
    toques "B", todos esses - "A" a "C" inclusive - seria
    extraterrestrialmente exposta ("A" e "B" directamente; "C" indirectamente).
  
    (C) "Quarentena" significa a detenção, exame e descontaminação
    de qualquer pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria
    qualquer que seja extraterrestrialmente exposta, e inclui o
    apreensão ou confisco de tal pessoa, propriedade, animal ou outra forma
    da vida ou o que importa.
  
    (D) "Período de Quarentena" significa um período de dias consecutivos como
    podem ser estabelecidas de acordo com 1211.104 (a).
  
    (A) ações administrativas.  O Administrador ou seu designado .. deve
    a seu critério:
  
    (1) Determinar o início e duração de um período de quarentena
    respeito a qualquer missão espacial, o período de quarentena como se aplica a
    várias formas de vida será anunciado.
  
    (2) Designar por escrito os oficiais de quarentena para o exercício de quarentena
    autoridade.
  
    (3) Determinar que uma determinada pessoa, propriedade, animal, ou outra
    forma de vida ou matéria o que é extra-terrestre exposta e
    quarentena tal pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou
    o que importa.  A quarentena pode ser baseada apenas em uma determinação,
    com ou sem o benefício de uma audiência, que não existe causa provável
    a crer que tais pessoas, bens, animal ou outra forma de vida, ou
    importa tudo o que é extra-terrestre exposta.
  
    (4) Determinar dentro dos Estados Unidos ou dentro de navios ou veículos
    dos Estados Unidos, o lugar, os limites e as regras de funcionamento
    estações de quarentena necessários.
  
    (5) Fornecer para serviços de guarda por contrato ou de outra forma, como muitos se
    necessário, para manter a segurança e inviolabilidade de quarentena
    estações e pessoas em quarentena, propriedade, animais ou outras formas de
    vida ou o que importa.
  
    (6) Fornecer para a subsistência, saúde e bem-estar das pessoas
    em quarentena sob as disposições da presente parte.
  
    (7) Realizar as audiências em tais ocasiões, na forma e para tal
    efeitos, como pode ser desejável ou necessário sob essa parte, incluindo
    audiências com a finalidade de criar um registro para a fabricação de qualquer
    determinação sob essa parte com o propósito de rever tal
    determinação.
  
    (B) (3) Durante todo o período de quarentena anunciada, nenhuma pessoa deve
    entrar ou sair dos limites da estação de quarentena sem
    permissão do oficial NASA consciente.  Durante esse período, o
    perímetro postado de uma estação de quarentena deve ser assegurado por armada
    guarda.
  
    (B) (4) Qualquer pessoa que entra nos limites de qualquer estação de quarentena
    durante o período de quarentena deve ser considerado como tendo concordado com a
    quarentena de sua pessoa, se for determinado que é ou se tornou
    extra-terrestre exposta.
  
    (B) (5) com a maior brevidade possível, cada pessoa que é
    em quarentena pela NASA deve ser dada uma oportunidade razoável para
    comunicar por telefone com a assessoria jurídica ou de outras pessoas de sua
    escolha.
  
   1211.107 judicial ou outro processo
 
    (A) os oficiais da NASA e empregados estão proibidos de exercer a partir de
    os limites de uma estação de quarentena qualquer pessoa de quarentena, propriedade,
    animal ou outra forma de vida ou o que importa durante ordem ou outra
    pedido, ordem ou demanda um período de quarentena anunciada em conformidade
    com uma intimação, mostrar a causa ou em qualquer tribunal ou outra autoridade sem
    a aprovação prévia do Conselho Geral e do Administrador.
  
    (B) Sempre que a aprovação para descarregar a quarentena pessoa, propriedade, animal
    ou outra forma de vida ou o que importa, em conformidade com tal
    pedido, ordem ou demanda de qualquer tribunal ou outra autoridade não é dado,
    a pessoa a quem é dirigida deve, se possível, comparecer em tribunal
    ou antes da outra autoridade e respeitosamente declarar sua incapacidade de
    cumprir, contando para a sua ação neste 1.211,107.
  
   1211.108 VIOLAÇÕES
 
    Quem quer que intencionalmente viola, tentar violar ou conspira para
    violar qualquer disposição desta parte ou qualquer regulamento ou ordem emitida
    sob essa parte ou que entra ou sai dos limites de um
    estação de quarentena em desrespeito das regras e regulamentos de quarentena
    ou sem a permissão do oficial de quarentena da NASA será multado
    não mais do que 5,000 $ ou não aprisionado mais de 1 ano, ou ambos.
  
  
      _________________________________________________________________
  
    Escreva ou ligue para seu congressista e diga-lhe que você quer esta lei em
    fora dos livros.
  
    Este artigo foi publicado no jornal Linha Aberta (Environmental
    Stewards) de agosto de 1992 em Spokane, WA 99223. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário