quinta-feira, 13 de junho de 2013

I Fórum Mundial de Contatados com ingressos totalmente esgotados





I Fórum Mundial de Contatados com ingressos totalmente esgotados


E o Cogito Ergo Sum vai estar lá

Apresentação
O Fórum Mundial de Contatados é o mais novo evento promovido pela Revista UFO. Será um congresso revolucionário e inédito na Ufologia Brasileira, que reunirá pessoas de vários países que tiveram a oportunidade única de estar frente a frente com seres extraterrestres e suas naves. São contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto que se reunirão em Florianópolis, em junho deste ano, para apresentar e discutir livremente suas experiências com o público, acompanhados dos pesquisadores que as investigaram e especialistas mundialmente reconhecidos em contatismo e abduções alienígenas.

Proposta do evento
De toda a vasta gama de eventos envolvendo a milenar presença alienígena na Terra, as situações mais importantes e que mais elementos oferecem aos pesquisadores são as abduções de homens e mulheres por nossos visitantes e as ocorrências de contatismo, em que indivíduos normais têm a singular oportunidade de estabelecer contato com tais seres, registrando suas manifestações e travando com eles algum tipo de relacionamento. Esses casos se avolumam a cada dia em todo o planeta e conhecê-los é a proposta do Fórum Mundial de Contatados, que se repetirá anualmente.

O que são abduções
Logo após o início da Era Moderna dos Discos Voadores, em 1947, os ufólogos descobriram que por trás dos avistamentos cada vez mais frequentes de naves havia um fenômeno muito maior e bem mais complexo, em constante evolução. São as abduções alienígenas, situações em que seres humanos são levados para bordo de UFOs, nem sempre à força, que hoje sabemos serem parte de um processo de gradativa aproximação de nossa sociedade por outras inteligências. Pessoas de todo o planeta vêm sendo rotineira e sistematicamente abduzidas e muitas vezes submetidas a procedimentos semelhantes a exames médicos, por razões ainda desconhecidas. Tais casos são involuntários e os protagonistas não conseguem evitar que sejam levados, porém muitas vezes retornam com um rico manancial de informações. Vários deles revelarão o que viveram nestas situações durante o Fórum Mundial de Contatados.

O que é contatismo
Assim que começaram as manifestações de UFOs em nosso planeta, ainda nos anos 40 e 50, seus tripulantes também passaram a ser vistos de forma cada vez mais constante em nosso meio. Em muitos casos, eles não tentam e nem aceitam contato com o ser humano, evitando-o a todo custo por razões desconhecidas. Mas, em outros, chegam a agradar seus interlocutores terrestres com interessantes diálogos e até convidando-os a passear em suas naves. Aparentemente, são de procedências distintas. Em certos casos, um duradouro e profícuo relacionamento surge entre estes visitantes e as pessoas que escolhem em nosso planeta, chamados de contatados, que mantêm tais laços durante décadas. Em outros, a estes escolhidos é dada a chance de registrar suas naves em fotos e filmes, normalmente através de contatos previamente programados. Alguns desses indivíduos relatarão suas experiências durante o Fórum Mundial de Contatados.

Local escolhido
A cidade escolhida para sediar o Fórum Mundial de Contatados é Florianópolis, de 14 a 16 de junho, a ilha da magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário