terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coordenadores de Naves Alienígenas


Doze bases secretas estrategicamente localizados ao redor da América do Norte são cobradas com a tarefa mais incríveis já feitos pelo governo americano ... rastrear naves espaciais do espaço e impedindo-os de colisão nos céus da nossa terra!

Os sites de controle de tráfego de UFO foram estabelecidas há 14 anos para eliminar os problemas de congestionamento causados
​​pela multidão de UFOs que infestam os céus americanos.

As instalações usam tecnologia da era espacial que torna possível acompanhar as naves alienígenas através de mudanças de curso repentina e rápida aceleração, juntamente com rádios de alta freqüência que "falam" para as naves espaciais em um complicado código matemático.

"Essas bases têm operado sob o máximo sigilo desde que o presidente Clinton ordenou suas criações em 1995", disse um cientista que antes era empregada em um local no alto das Montanhas Rochosas. "Temos radares capazes de detectar e identificar naves vindo em direção a Terra a velocidades extremamente altas."

Os controladores de tráfego aéreo são contratados e treinados em uma escola especial em Guam, que está estabelecida em uma das 12 bases em todo o país.

As bases estão equipados com radares e lasers capazes de detectar e se comunicar com naves espaciais que se deslocam a velocidades extremamente altas.

Os controladores - chamados Coordenadores de Naves Alienígenas - iniciam o contato de rádio com os alienígenas, e exortá-os a cooperar nos planos de vôo e orientá-os na sua abordagem.

Enquanto a nave está sobre o território dos EUA, os controladores acompanham todos os seus movimentos - e até mesmo chega a prevení-los de áreas militares sensíveis ou sobre tráfego aéreo intenso.

"Nós nunca entramos em contato com qualquer nave alienígena que não compreendessem perfeitamente o que dissemos e respondessem imediatamente", disse a fonte. "As nossas relações com eles tem sido excelente."

A fonte do governo estima que mais de 20 mil naves alienígenas são visitas nos céus dos EUA a cada semana. Eles raramente são vistos pelo cidadão comum, porque eles mantêm grandes altitudes e viajam a velocidades relâmpago.

Mas as telas dos Coordenadores de Espaçonaves Alienígenas "estão cheias de blips e pontos de UFOs em suas viagens de alta velocidade.

"O céu está tão cheia deles estes dias que, sem os controladores de UFOs teríamos destroços a cada dia", disse o ex-controlador.

"Está ficando tão ocupado que o governo está planejando mais quatro outros locais. UFOs estão aqui para ficar e temos que estar preparados para lidar com eles. "

São essas bases relacionadas às listas de "Não Terrestres" que Gary McKinnon encontrou, que poderiam ser o pessoal da Força Aérea dos EUA que voam no espaço? São eles as naves que os Coordenadores estão falando?

site oficial:
http://weeklyworldnews.com/alien-alert/11104/air-traffic-controllers-guide-ufos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário