quarta-feira, 20 de outubro de 2010

“Vazou” informação da NASA ...



Uma informação “Vazou”, originada por um dos membros da equipe da Missão Kepler, simplesmente foi motivo de uma grande “inquietação” científica após análise dos dados obtidos.

Foram CONFIRMADOS os 5 primeiros Exoplanetas iguais a Terra em nossa Galáxia. E em breve muitos outros serão também confirmados.

Mas será que a NASA asumiría ou compartilharia essa informação com o público em geral ???

Justamente por essa razão, pessoas como Richard C.Hoagland, que lidera o Projeto Enterprise Mission, levam décadas acusando a NASA de absoluta falta de transparencia na exposição das evidências científicas, com a finalidade de reservar a informação somente para determinados membros do Governo.

Parte da suspeita sobre a intenção da NASA de ocultar informação, vem precisamente da falta de transparencia do Governo Federal, e sendo uma informação de caráter governamental, é lógico que sua prioridade primaria não seria a de satisfazer os interesses da comunidade científica.

Se não tivesse “vazado” tal informação, os planos dessa noticia seriam manipulados (se é que já não está) e seria suavizado para só ser compartilhada com o público em fevereiro de 2011, ... mas…alguém "falou mais que a boca" e acabou trazendo isso a público. Veja AQUI :

O cara que deu com a “língua nos dentes” foi Dimitar Sasselov que não pôde conter sua emoção e soltou TUDO dando dados, gráficos, detalhes e uma absoluta transparência em virtude de seu enorme conhecimento. Falou tudo diante das caras estupefatas de seus superiores e companheiros de Missão.
Somando a essa notícia, essa semana tivemos essas outras notícias:




Veja agora o vídeo da conferência de Julian Assage.

Obs: Ative a legenda em português:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário