terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Eugenia e redução da população Mundial

 
E infelizmente tem ainda quem ache que Teoria da Conspiração é coisa de maluco..., que devemos esperar a vinda de Jesus para nos salvar (aquela coisa de colocar nas mãos dos outros NOSSA própria salvação)
Quando abrirem os olhos será tarde demais...
Fiquei sabendo recentemente que nos estados unidos a polícia está fazendo duas coisas realmente fantástica:
1ª Pegam pessoas sem casas (mendigos, desempregados, doentes mentais, etc) colocam em carros e os transportam para fora das cidades ameaçando suas vidas caso adentrem a cidade
novamente. Lembrem-se que lá agora é inverno. O depoimento deles aos jornais é triste, mas sabe como é a mídia, fala uma vez e depois esqueçem.
2ª Entram em sitios, chácaras, pequenas propriedades, etc e destroem toda a produção de legumes e frutas dizendo que é anti-sanitário e que somente grandes empresas podem plantar (MONSANTO É CLARO, com seus genes modificados...).
A mais de 20 anos David Icke, Jordan Maxwell, entre outros vem viajando e dando palestras a respeito da Nova Ordem mundial e seu ESTADO TOTALITÁRIO.....Bem...ele chegou aos poucos. Estamos sendo conduzidos a aceitarmos aquilo que o governo quer em detrimento daquilo que queremos...
Deêm adeus a liberdade amigos, em poucos anos só saberemos dela em conversas intimas feitas sob muito sigilo....
Como a população está "drogada" por comida geneticamente modificada, e água abastecida de calmantes, não podemos contar muito um com os outros....
Realmente...Nem sei o que acontecerá...
 
 
legendado em portugues

Redução da População Global: O Discurso

Publicado em 14 de out de 2013
Os comentários de Gates ocorreram enquanto ele estava dando um discurso numa conferência de TED (tecnologia, entretenimento e design) em fevereiro de 2010,sobre como os seres humanos podem reduzir suas emissões de CO2 a fim de reduzir o aquecimento global. "A temperatura só vai parar de subir", afirmou ele, "quando chegarmos a quase zero [em emissões de carbono].

Pelo fato de que a quantidade de CO2 emitida tem relação com a população humana
, Gates mencionou resumidamente meios de reduzir a projetada população mundial, inclusive "serviços de saúde reprodutiva" — aborto e contracepção — bem como vacinas.

"Ora, se realmente fizermos um grande trabalho na criação de novas vacinas, assistência de saúde, serviços de saúde reprodutiva, abaixaremos a população mundial em 10 ou 15 por cento", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário