quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

2012 e afins



Nada foi tão discutido e falado nos últimos anos como a data de 21 de dezembro de 2012. Filmes, vídeos, curtas-metragens, canalizações, psicografias, entre outros vieram ‘revelar’ sobre esta data, algo mágico, fantástico e trágico que ocorreria ao planeta e as pessoas. Respeito cada uma das informações surgidas mais não acredito em 99% delas. Os canalizadores vendem a preço módico suas ‘mensagens’ fazendo disso seu meio de vida e de arrecadação, além de cobrarem ‘consultas’ e workshops. O restante também teve sua ‘apuração’ de vendas e royalties vem e vão com a onda 2012.
O que pensar então? Se forem revelações porque cobrar por elas? Estariam os pleidianos, arcturianos e outros mestres e extraterrestres  cientes do ganho que seus mensageiros recebem? Valeria realmente a pena dar crédito a pessoas que cobram créditos por suas informações? “Abram seus canais para a mudança”, mas paguem para ler isso primeiro em livro ou web site. Realmente confuso e estranho. Principalmente se pensarmos que um grande numero das pessoas do planeta não sabem absolutamente nada sobre ‘ascensão’ e afins, e nem tem meios de acessar essas informações (ver: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,no-mundo-75-da-populacao-ainda-nao-tem-acesso-a-internet,556522,0.htm).

Existe uma ‘ordem mundial’ que nos manipula e controla, deixando-nos quase a mercê da sorte. Aterrorizam-nos com guerras, fome, conflitos, juros exorbitantes, provocando medo, pânico e desespero, para se alimentar destes sentimentos em nome de sua própria sobrevivência. Não permitem que nada, absolutamente nada seja resolvido. Ao contrário, fomentam ainda mais nossos problemas quando não produzem mais situações difíceis para o planeta e seus habitantes. Criam o caos e destroem a natureza com a ajuda do próprio homem e sua ganancia.

 Já os vi. Sei quem são e acredito que centenas talvez milhares de outras pessoas já os tenham encontrado também. Sei que existe vida espalhada por esse e outros universos.

Li por estes dias um livro extremamente intrigante e revelador que veio de uma canalizadora muito conhecida que vende na sua página na internet estas mesmas mensagens que depois que algum tempo foram compiladas e viraram o livro em questão. Identifiquei-me realmente com quase tudo que lá estava canalizado, mas me decepcionei ao entrar na página da web e descobrir que para saber mais teria que pagar em dólares. Ficaram só as palavras dos ‘aliens’ e seus ensinamentos. Quanto a essa canalizadora e demais que cobram por suas ‘mensagens’ fica aqui o agradecimento dos controladores mundiais que veem seu trabalho dar fruto através destas pessoas, que aparentemente estão mais interessados no ganho do que na distribuição da mensagem em si.

Que venham então as “tragédias”. Superaremos tudo isso e muito mais. Passamos pela igreja e sua fome de matar num período que durou tempo demais. Passamos por guerras, guerrilhas e invasões. Passamos agora mesmo pela mídia corrupta e mentirosa que encharca nossos ouvidos de desgraças e matanças e nos levam a crer que politico não é vendável. Passamos por aquecimentos e congelamentos globais, pela extinção da vida com cataclismos, vulcões e meteoros. Passamos por uma dominação invisível e medonha a milhares de anos, sendo considerada comida na prateleira do planeta Terra. Venham, estamos meios que acostumados já a tanta coisa ruim, serão somente mais algumas. Mesmo porque se nenhuma ‘previsão’ de fim der certo estaremos aqui poluindo, desmatando, sujando o planeta e mares com nossa ignorância de achar que tudo se resolve por si só, ou que algum politico resolverá a poluição causada pelo ser humano e sem cobrar nada.
Que venham as tragédias causadas por nós, por extraterrestres, pela mãe-terra ou por deus. Espero apenas que dentre aqueles que sobrarem surja a consciência de dar um novo rumo ao planeta não cometendo os mesmos erros como a superpopulação e a devastação dos recursos naturais, senão daqui a milhares de anos haverá outra data terrível de aniquilamento.

Quanto a ascenção.... Sejamos ao menos razoáveis. Vendidos e manipulados, desconhecedores profundos do que seja a Verdade, gananciosos e corruptos, mesquinhos e interesseiros, mentirosos e maníacos, poluidores e matadores de animais para comer, profissionais com mestrado em votar em corruptos e nos vendermos por cestas básicas ou algum emprego público, entre outras virtudes. Ascender não deve estar nos planos astrais para a raça humana. Vai que ao invés de subir, desçamos? Melhoremos a nós mesmos antes sequer de pensar nisso.
Não estamos aqui para deixar passar e sim resolver e melhorar. Enquanto não nos conscientizarmos que somos os responsáveis pelo que acontece conosco, pelo planeta e sua vida mineral, vegetal e animal, não podemos pensar e largar o “barco” para nenhum extraterrestre consertar. Pobres aliens. Mal chegarão e já vão ter de limpar nossa fralda.

Acordem! Pelo menos pensem antes de concordar ou não com algo. Examinem, pesquisem. Parem de serem cordeiros e de alimentar os lobos.
Usem a imaginação para criar soluções para o aqui e agora. Organizem-se. Limpem sua própria sujeira. Reciclem. Respeitem e principalmente não deixem que outros roubem nossa soberania e vida. Saiam de frente da TV e suas novelas imbecis. Esqueçam os noticiários sórdidos e seus shows de manipulação. A Vida está ali fora e não na tela do monitor da internet. Abram suas mentes para o desconhecido e deixem que sua própria intuição lhe indique o caminho. Cresçam. A problemas sérios a serem resolvidos e o mundo precisa de pessoas sérias.
E se vier uma ‘onda’ de mudanças através da galáxia, ótimo. Façamos bom uso dela ao invés de jogar na calçada ou no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário