sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O ouro mundial está sendo confiscado


Acabei de ver ( 30/12/2016 as 5:47 hs da manhã horário Brasília) pelo canal do Youtube The Next News Network o video intitulado Breaking Alert: GLOBAL GOLD CONFISCATION HAS BEGUN

Traduzindo: O ouro mundial está sendo confiscado.

A Índia está confiscando ouro de pessoas suspeitas de envolvimento com terroristas (ESSA É A DESCULPA). Não existe necessidade de validade da informação. Qualquer cidadão indiano pode ter a policia entrando em suas casas e pegando ouro, jóias em ouro além de ir aos bancos abrindo cofres de segurança e retirando o ouro encontrado.

Com esta mesma desculpa o European Central Bank está esvaziando os cofres e gavetas de clientes a procura de ouro e simplesmente pegando sem que ninguém saiba.

A Venezuela e agora a China começaram a fazer a mesma coisa.

Do site PROGRAMA RÁDIO DEBATE obtive as seguinte informação:

Tyler Durden's picture by Tyler Durden Submetido por Michael Shedlock via MishTalk.com, Repressão financeira global pega vapor, liderada pela Índia. Depois de declarar ilegais as grandes notas de denominação, a Índia agora tem como alvo o ouro. Não são apenas barras de ouro ou lingotes. O governo invadiu casas, sem perguntas, confiscando jóias. Para o fundo a este artigo, veja por favor meu artigo de 27 de novembro Caos financeiro na Índia, 86% do dinheiro em circulação retirado; Dinheiro ainda reina no Japão. A denominação grande significando 500 rupias ($ 7.30) e notas de 1.000 rupias ($ 14.60), que respondem por mais de 85% da oferta monetária. Eles não tem mais valor legal, com efeito imediato. Como se poderia imaginar, o caos se seguiu.

Tenho certeza de que uma crise monetária está chegando. Onde é atingido em primeiro lugar é desconhecido, mas a lista de prováveis ​​candidatos aumenta a cada ano. Meu foco vai ao Japão, na China e na UE. A Índia me pegou desprevenido, mas adere à minha teoria geral de que este pote acabará por ferver numa cascata de um lugar inesperado, fora dos EUA. As ações dos EUA podem causar uma crise de moeda, mas acredito que uma crise vai bater em outros lugares em primeiro lugar. Se eu estiver correto, o ouro será o refúgio seguro, independentemente da moeda, mas especialmente onde a crise atinge.

http://www.radiodebate.com.br/2016/12/india-confisca-ouro-mesmo-joias-em.html 


Isto está realmente ligado a Cabal ou Iluminattis ou outro nome que queiram dar. Os países estão simplesmente emitindo notas e mais notas de dinheiro sem que haja o depósito igual em ouro em suas reservas.

Com a chegada de algumas informações (poucas ainda mais importantes, inclusive na pagina do Wikileaks) sobre o desacobertamento da existencia de Ufos. Os homens mais ricos ligados a organizações criminosas, que nos escravizaram por dezenas de anos e nos infringiram mentiras com propagandas enganosas nos tirando do nosso Verdadeiro caminho, com medo da repercussão sobre a existencia de vida alienigena, correm agora para "roubar" o ouro (o ouro é um material de extrema significância para certos seres alienígenas e serve como moeda de troca) para conseguirem passagens para fora da Terra. Já que os mesmo estão sendo caçados tanto por humanos como por extraterrestres e também para dentro do planeta onde civilizações milenares ainda vivem, e que aparentemente se ofereceram para receber esses criminosos ligados ou trabalhando para determinadas raças de extraterrestres como os Draconianos (ou reptilianos) certos tipos de Greys, entre outros escravizadores de mundos.

Com a revelação da vida extraterrestre e de informações de que quase todos os países do mundo tem seus próprios Ufos voando por aí nos levando a crer serem de origem extraterrestre sem duvida alguma a revolta popular mundial estará ligada a apenas uma coisa:  

Que energia é essa, usada por estas naves e porque tendo essa energia ainda vivemos de petróleo, luz elétrica entre outros? E ainda pagamos por isso?

Outras informações sobre o confisco do ouro mais sem contar a "verdade" do porque dele estar acontecendo ( ou alguém ainda espera alguma verdade vindo da mídia oficial?), Vejam também o site:

http://www.investidorinternacional.com/2016/03/06/confisco/ 

A chamada Transição Planetária, Ascensão, Mudança de Era, Limpeza Planetária, Limpeza Astral, Era de Aquário ou o nome que quiserem dar já começou desde pelo menos 1920 e continuará por alguns anos, chegando talvez a 100 anos. 
Apesar de alguns acharem que isso ocorreria de uma noite para um dia (como se isso fosse possível). 
Então caiam fora dessa Ilusão de que de um minuto para outro acontecerá um arrebatamento, mudança de energia do corpo humano indo parar numa 4 dimensão e outras desinformações parecidas com esta. 


As únicas coisas que podem mudar nesse planeta em questões de minutos são conhecidos como asteróide ou bomba atômica, no resto...ACORDEM 

Quem está aqui verá de camarote algumas coisas surgirem. Já as próximas gerações desfrutarão de tecnologias que os pilantras humanos e não humanos estavam guardando a milênios e escondendo com cuidado, ou trocando com alienígenas por outros tipos de tecnologias.


1 O degelo da Antartica e o aparecimento de piramides entre outras coisas "suspeitas" naquele continente.

2 Os Ufos em forma de triangulo sendo todos eles de origem terrestres com os Americanos como seus donos.

3 Vida Intraterrestre com civilizações com mais de 18 milhões de anos se fazendo passar por deuses na antiguidade e agora canalizando com nomes como San Germain, Arcanjos Migueis e outros anjos, Sananda, Comando Asthar, Confederação Galatica, etc. Enganando médiuns e seus respectivos centros espíritas principalmente os Kardecista que insistem em ficar lendo Kardek ao invés de acompanhar a ciência como ele mesmo falou.

4 O envolvimento de corporações mundiais trabalhando no nosso sistema solar com naves e mineirando asteróides e luas.

5 Vida humana entre outras seres em Marte e bota tempo que eles lá estão. 

6 A Nasa não passando de uma agência testa de ferro, mentirosa e enganadora.
 
7 O lado oculto da Lua cheia de base alienígena.
Etc...


Ainda tem muito a ser dito e descoberto...calma gente

A VERDADE ESTÁ SURGINDO. 


Quem souber ingles e se interessar assista no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=4wOXTJ89OYE

ou vá no site:

http://galacticconnection.com/urgent-message-historical-unstoppable-defeat-of-the-dark-is-underwaybut-the-defeated-are-having-a-challenge-accepting-the-inevitable/

Já para aqueles que não falam ingles cliquem no site Et & ETC:

http://www.etseetc.com/2016/12/perguntas-do-publico-parte-5-17o-episodio-da-6a-temporada-programa-84-corey-goode-o-programa-espacial-secreto/

Assistam com legendas em portugues a série acima que já está por sinal na sexta temporada, BOMBANDO COM INFORMAÇÕES ESTARRECEDORAS.

DEPOIS DISSO TENHAM TALVEZ UM FELIZ ANO DE DESCOBERTAS NOVAS



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lindbergh Farias é condenado pela segunda vez em uma semana

Lindbergh Farias é condenado pela segunda vez em uma semana

 

21 dez 2016

 

O senador Lindbergh Farias (PT/RJ) foi condenado por improbidade administrativa, pela segunda vez, pelo juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 7ª Vara Cível de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi condenado a cinco anos de suspensão de direitos políticos e multa de R$ 640 mil. 

 

Leia mais em:

https://noticias.terra.com.br/brasil/politica/senador-lindbergh-farias-e-condenado-pela-segunda-vez-em-uma-semana,6088f0bedd8f17fc5eec27ec5d1ed5b5nx06ycek.html 

Quem foi mesmo que elegeu esse cara?

Peço urgentemente que todos aqueles que votaram neste elemento citado acima que vá no Youtube coloque o nome dele e vejam as "maravilhas", as "pérolas", os comportamentos irracionais deste ser e não repitam este trágico voto em nenhuma eleição futura.

Com que dinheiro será que ele pagará ou pagou a multa?

Ahhhhh Rio de Janeiro....ACORDA.

 

 

 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Youtube. Passeie por ele e aprenda sobre política e o Lava jato




Por acaso navegando no Youtube me deparei com debates do Senado, depoimentos do Lava Jato, discussões, brigas, gritarias histéricas. 
Debates acalorados e interessantes
Fiquei fã. Ri, me irritei, conheci homens sérios, os canalhas, os cínicos. Enfim.
Aprenda sobre quem são seus Senadores e veja se eles estão mesmo a favor de seus estados ou por outros interesses egoistas.

Talvez assim nas próximas eleições venhamos a colocar no Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais e quiça na Presidência do País pessoas honradas.

Alguns canais abaixo:


Aqui você assistirá debates no Senado e outros. Informe-se e ria sobre a politica.



Neste canal você terá acesso aos depoimentos do Lava Jato.
Apreciem os advogados de defesa serem detonados pelo juiz Sergio Moro. Homem inteligente que com muita calma tem aturado uma enxurrada de baboseira.

Verdade Política

Aqui os debates são acalorados com brigas e discussões. Veja os senadores que você elegeu e
se eles estão mesmo do seu lado e ao lado do seu Estado



segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Médico phd faz denuncia alarmante: ''Microcefalia não é causada pelo Zika vírus e sim por vacinas vencidas''


Autor do estudo: Dr. Plínio Bezerra dos Santos Filho, PhD. Realizou estudo e assinou denúncia junto ao Ministério Público. Vale a pena conferir.
“Microcefalia em Pernambuco e Brasil. Acabo de fazer uma denúncia assinada junto ao Ministério Público Federal. Ver abaixo:
Denúncia de Crime contra a população brasileira, uma sequência de erros e procedimentos grosseiros, realizados pelo Ministério da Saúde, SUS, seus institutos associados e suas autoridades constituídas, que provocaram e continuam provocando a atual crise de MICROCEFALIA (MC) em todo o Brasil. Análise mais detalhada e específica de dados e fatos referentes ao Estado de Pernambuco.

Autor: Dr. Plínio Bezerra dos Santos Filho, PhD
Pós-doutor pelas universidades americanas de Harvard, Washington University em St. Louis e North Carolina State University; Doutor pela Washington University em St. Louis; Mestre e Bacharel em Física pela UFPE; Áreas de atuação: Ressonância Magnética, com trabalhos em neurologia, próstata, Física do Estado Sólido, entre outros.

RESUMO DESTA DENÚNCIA

A crise de Microcefalia (MC) que surgiu no Estado de Pernambuco, com um pico máximo de casos em novembro de 2015, não se deve ao vírus ZIKV e nem é uma epidemia. Quatro fatos-causa principais existem e claramente explicam os dados, números de casos e períodos das notificações. 

Os dados que aqui reporto e analiso estão sob o domínio público, na imprensa e Ministério da Saúde, podendo ser verificados. Não fui permitido acesso a dados mais completos e precisos oficiais, o que, ao meu ver, tornariam esta denúncia ainda mais evidente, por recuar o pico máximo da Microcefalia em Pernambuco para trás no tempo em um mês ou mais. Me atenho ao Estado de Pernambuco, em grande parte desta denúncia, pois é o que possui dados divulgados ao público de forma mais completa e também é o marco inicial da notificação compulsória da MC no Brasil. 

Os 4 fatos-causa que explicam o comportamento temporal do gráfico que apresento são: 

A) O pico máximo do número de casos em Pernambuco corresponde a um primeiro trimestre de gestação entre janeiro e abril de 2015 com nascimentos microcefálicos. Isso deve-se à vacinação de mulheres em período fértil contra o sarampo com a vacina tríplice, que contém o virus vivo da rubéola. No Ceará, esta vacinação contra o sarampo em mulheres no período fértil com a vacina tríplice continuou até meados de abril; 

B) O alarmante número de casos, que começam a aparecer em agosto-outubro de 2015, provoca a compulsoriedade, pelo Ministério da Saúde, de notificação de Microcefalia em todo o país. A obrigatoriedade de notificação pelo Ministério da Saúde aumenta o pico e alarga a curva gráfica em torno do seu máximo; 

C) A causa que provocou o pico máximo de casos de microcefalia em novembro de 2015, nos dados para Pernambuco, fica rarefeita e é substituída, na atualidade, por um outro fato-causa que embora presente nas notificações iniciais, era pouco evidente. Em novembro de 2014, o Ministério da Saúde inclui a vacinação contra Difiteria, Tétano e Pertussis no protocolo pré-natal de gestantes no último trimestre de gestação, a partir do sexto mês de gravidez.; e 

D) O pico máximo de casos de Dengue no Estado de Pernambuco é entre 20 de março e 10 de abril de 2015 e isso requereria, por associação, desde que temos o mesmo mosquito vetor, um pico máximo no gráfico de Microcefalia entre final de dezembro e início de janeiro de 2016 e não em novembro de 2015 como tivemos. Isso, por si só, colocaria possíveis efeitos do ZIKV como causador de Microcefalia em importãncia menor e não como o principal causador da Microcefalia.

APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DOS GRÁFICOS ANEXOS

É necessário lembrarmos que uma gravidez humana tem em média 9 meses.
O gráfico da Microcefalia em Pernambuco, notificação-a-notificação no tempo, mostra um evento com máximo em cerca de 20 novembro de 2015, curva VERMELHA; a totalidade dos casos notificados é apresentada na curva AZUL. 
As curvas são baseadas em estatística muito simples, como as usadas para análise de epidemias. O número de casos é associado ao seu instante de notificação no tempo. 

Três retângulos coloridos registram, no gráfico, regiões de interesse: 

i) O retângulo vermelho, de 20 de setembro de 2015 a 18 de janeiro de 2016, marca a região da curva com notificações de Microcefalia em Pernambuco; 

ii) Tomando-se o centro do retângulo vermelho e recuando todo este retângulo vermelho 9 meses no tempo, uma gestação, temos o retângulo violeta. O retângulo violeta corresponde à região no tempo de 1 de janeiro a 30 de abril de 2015. Um nascimento de microcefálico na curva do retângulo vermelho tem, necessariamente, um início de gestação no retângulo violeta, data em média 9 meses anterior; 

iii) O retângulo amarelo, de 8 de novembro a 31 de dezembro de 2015, corresponde à vacinação contra sarampo em Pernambuco pelo SUS. Devido possivelmente à Copa do Mundo de Futebol, muitos estados e em sua maioria no Nordeste, apresentaram sarampo em forma quase epidêmica, entre 2013 e 2014; 

iv) A curva vermelha e fina entre 15 de fevereiro e 30 de junho de 2015, com o seu máximo no início de abril, registra, para completude desta denúncia, a epidemia de Dengue em Pernambuco para 2015.

FATOS-CAUSAS, de A a D, acima:

A) VACINA TRÍPLICE: As chamadas públicas e oficiais para vacinação contra sarampo em Pernambuco, pelo Ministério da Saúde e SUS, foram de de 8 de novembro a 31 de dezembro de 2014. Isso foi devido às centenas de casos de sarampo em PE e CE. 

No Ceará, a vacinação foi estendida até meados de abril de 2015 e inclusive com visitação para vacinação a domicílio. Nas chamadas oficiais, o convite é feito para a vacinação de mulheres em período fértil contra o sarampo. Se a mulher em período fértil engravidar em até 3 meses após a vacinação ou se estiver grávida, no início da gestação e não o souber, os efeitos do Rubella Virus da vacina tríplice são devastadores ao feto e são conhecidos há décadas. Problemas encefálicos, visuais ou cardíacos no feto/recém-nascido podem ser facimente encontrados na literatura deviso à rubéola. 

O que atualmente se divulga como sendo ZIKV é facilmente associado à rubéola. E tivemos sim uma grande vacinação com a vacina tríplice em Pernambuco no final de 2014. Segundo o gráfico de Microcefalia para Pernambuco, Fig. 1, o máximo da curva corresponde e pode ser associado à vacina tríplice usada para o sarampo. A microcefalia é então o efeito colateral do componente de rubéola da vacina tríplice para Sarampo, Cachumba e Rubéola. Este erro é grotesco e houve.

É preciso, também, ter em mente que o vírus da rubéola provoca, quando não o aborto, a síndrome da rubéola congenita e a microcefalia é apenas uma manifestação da tríade clássica: microcefalia, catarata e surdez.

Ver a fala do secretário de saúde de Pernambuco na época:

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/11/08/interna_vidaurbana,541564/dia-d-de-campanha-de-vacinacao-contra-poliomielite-e-sarampo.shtml

Esta chamada foi feita pelas várias secretarias de saude pelo nordeste, sob recomendação do Ministério da Saúde.
Devido à vacina tríplice em mulheres no período fértil, os casos de Microcefalia vão continuar até nove meses depois do término desta vacinação, mais o período inicial de atuação desta vacina no corpo da jovem, o que nos dá um total efetivo de pelo menos 12 meses após a vacina ter sido tomada. 

Como um outro fato exemplo, aqui está uma das chamadas para vacinação de sarampo no Ceará:

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/04/ceara-ja-tem-100-casos-de-sarampo-confirmados-em-2015-segundo-sesa.html

OBSERVAÇÃO

Não é o caso de vacinação com a vacina tríplice em mulheres grávidas. Isso pode até ter acontecido, erro grosseiro, mas não acredito ter sido a norma. Eu me refiro às mulheres que engravidaram após se vacinarem. 

Temos as nossas grandes festas culturais de final de ano de 2014 e o carnaval de 2015. Os gráficos apontam para inicio de gravidez entre janeiro a abril de 2015 em Pernambuco. E o efeito da vacinação de rubéola dura meses e estes estariam associados ao primeiro trimestre de gestação. 

Também, não estou me referindo a vacinas vencidas ou contaminadas, neste caso da vacinação contra o sarampo com a tríplice. Afirmo que a vacinação foi efetiva e de grande alcance nos postos de saúde de Pernambuco. 

A Microcefalia que se apresenta 9, 10, 11 ou 12 meses depois de uma jovem fértil ter sido vacinada com a tríplice é devido à componente da rubéola na vacina.

EXEMPLO

Por favor, notem este possível diálogo entre uma atendente em um posto de saúde e uma mulher jovem que foi tomar vacina de sarampo:
— Vim tomar a vacina de sarampo. Um conhecido meu está com sarampo.
Você está grávida?

— Não.

A sua carteira de vacinação… etc.

A jovem engravida nos próximos 3-4 meses e temos um percentual bem alto de casos de acometimento do sistema nervoso central do feto, devido a contaminação do feto no primeiro trimestre de gestação.

Nada mais claro do que isso para explicar como é que em Pernambuco a Microcefalia aparece com números descabidos em novembro de 2015, do litoral ao sertão, ao mesmo tempo. 

A vacinação de sarampo foi oficialmente satisfatória no estado, segundo a Secretaria de Saúde Estadual.

A explosão da Microcefalia em Pernambuco provoca o próximo fato-caso: 

B), abaixo.
B) NOTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA: O alarmante número de casos, que começam a aparecer em agosto-outubro de 2015, provoca a compulsoriedade, pelo Ministério da Saúde, de notificação de Microcefalia em todo o país. A obrigatoriedade de notificação aumenta o pico máximo da curva no gráfico e a alarga em torno do seu pico para Pernambuco. 

Aqui em Pernambuco existiam obstáculos consideráveis, mesmo para médicos, para se aprofundar nos dados de microcefalia existentes na Secretaria Estadual de Saúde. A SES recebia a Declaração de Nascido Vivo (DNV) de todo estado para digitalizar e assim centralizava os dados. Acontece que a DNV não contém o dado antropométrico de perimetro cefálico, somente peso ao nascer, idade gestacional e Índice de Apgar. 

A notificação de defeito congenito (incluindo microcefalia) ficava dependente da observação do declarante (em geral um pediatra). Portanto, a única forma fiel de acessar dados sobre microcefalia era fazer uma busca ativa nos registros das maternidades. 

Provavelmente devido a isso, o Ministério da Saúde torna compulsória a notificação de casos de microcefalia em todo o Brasil no final de outubro de 2015. Mas, não está claro neste momento se todos os estados notificam a totalidade dos seus casos. 

C) VACINA DTP APÓS SEXTO MÊS DE GESTAÇÃO: Não fosse o “erro” operacional devido à vacinação de jovens no período fértil contra sarampo no Nordeste, dificilmente saberiamos do efeito da vacina DTP que está provocando Microcefalia em todo o Brasil presentemente.

Em novembro de 2014, o Ministério da Saúde inclui a vacina dTpa contra Difiteria, Tétano e Pertussis no protocolo pré-natal de gestantes no último trimestre de gestação, i. e., a partir do sexto mês de gravidez. A causa que provocou o pico máximo de casos de microcefalia em novembro de 2015, em Pernambuco, fica rarefeita e é substituída, na atualidade, por este outro fato-causa que embora presente nas notificações iniciais, era pouco evidente. 

Em 2014, grande divulgação pública foi feita quanto à utização da vacina dTpa (o a significa acelular) como parte do protocolo pré-natal nacional de gestantes. Foi veiculado um acordo entre o MS-SUS para repasse da tecnologia de fabricação da dTpa no Brasil, com o apoio técnico do laboratório GlaxoSmithKline Pharmaceuticals (GSK). 

O instituto Butantan, que só produzia e ainda produz a DTP ou DTPw (com bactéria viva Bordetella Pertussis, da coqueluche atenuada) para o programa nacional de imunização, passaria a produzir a vacina sem a bactéria viva a vacina dTpa, usada no primeiro mundo.

 A vacina DTP deixou de ser fabricada pela maior parte das indústrias farmacêuticas do mundo. O SUS ainda usa a DTP para vacinar as crianças de 2 meses a 7 anos. Foi também anunciado, em 2014, que o Ministério da Saúde adquirira a dTpa no mercado internacional, 4 milhões de doses, ao custo de R$ 87,2 milhões, que cobririam as 2,9 milhões de gestantes e adultos em 2015, mas que progressivamente substituiria a DTP pela dTpa para todos.

http://www.blog.saude.gov.br/34736-ministerio-da-saude-disponibiliza-no-sus-vacina-contra-coqueluche-para-gestantes.html

O problema com a vacina DTP ou DTPw (atenuada), que parou de ser usada nos EUA em 1995, é que ela causa, entre outras patologias, a microcefalia. É aqui que aparece o problema:

 a) em meados de 2015, o Ministério da Saúde anuncia que não consegue comprar a dTpa no mercado internacional, pois está em “falta” e anuncia a sua troca pela vacina penta-valente, fabricada no Brasil pelo Instituto Butantan. 

Isso é bastante estranho, pois na rede privada de saúde do Brasil, uma gestante pode tomar, pagando, a dTpa que não se encontra em falta. 

Pergunto onde foram parar as 4 milnões de doses de dTpa para as gestantes e pessoal de saúde e que seriam usadas em 2015? 

Por que em 2105 toda e qualquer menção ao acordo de transferência de tecnologia para a produção de dTpa com a GSK somem no Brasil? 

Também, a própria vacina dTpa não é recomendada para uso em gestantes pelos laboratórios que as fabricam, e isso está escrito nas bulas destas vacinas.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/10/30/interna_cidadesdf,504482/tres-tipos-de-vacinas-estao-com-estoque-zerado-no-df.shtml

D) O ZIKV: Uma causa e efeito devido ao ZIKV, necessariamente, acompanharia a epidemia causada pelo mosquito vetor. Não é o que a curva AZUL, Fig. 2, apresenta. 

Neste momento, e desde após o pico em Pernambuco, a curva tende a uma constante de casos por dia, o que requer, em qualquer estudo de epidemias, uma causa diária constante de contaminação. 

O mosquito vetor, Aedes Aegypti, é o mesmo para Febre Amarela, Dengue, Chikungunya e ZIKV. É razoável considerar, ao menos em primeira ordem, que o período de uma epidemia de dengue estaria associada a uma epidemia de ZIKV no tempo. É o mesmo mosquito. O período de incubação da dengue no homem varia de 4 a 10 dias, sendo em média de 5 a 6 dias; após este período surgem os sintomas de dengue; para o ZIKV isso está em estudo no momento. Mas o número de casos por dia é muito alto e se apresenta como uma constante, uma média de 15 casos dia desde o final de novembro de 2015. 

A causa de efeito constante, os casos de microcefalia, requer uma contaminação constante. A VACINA DTP, a versão usada pelo MS-SUS é esta causa, pois todas as grávidas devem se vacinar após o sexto mês de gestação. Temos aqui uma constante que não existia antes de novembro de 2014 e isso explica o porque de todo o Brasil est´å apresentando casos de microcefalia.

Para ZIKV a curva estaria aumentando, acompanhando o aumento do aedes, como temos na propaganda oficial massiça neste momento. Mas o comportamento do gráfico requer uma causa CONSTANTE! A dengue em Pernambuco foi entre 15 de fevereiro ao final de abril. Isso significaria, se fosse o ZIKV, que é o mesmo aedes da dengue, uma grande contaminação neste período. Acontece que isso deslocaria a curva da microcefalia para meados de janeiro de 2016 e esta não seria em novembro de 2015! 

O pico da dengue que está em 15 de abril, provocaria uma região de casos centrados em 15 de janeiro como temos aqui!

Dengue em PE 2015

http://www.coren-pe.gov.br/novo/wp-content/uploads/2015/09/Informe-epidemiol%C3%B3gico-Dengue-SE-01-a-34-1-1.pdf

Questiono, também, um dos marcadores usados para a identificação do ZIKV, o IgG, que aparece em contaminações pela rubéola/rubella, o que o torna inespecífico, exigindo, assim, uma procura pelo DNA do ZIKV, ou um marcador específico e único, para validar os testes de presença do ZIKV nas amostras provenientes de bebês com microcefalia.

CONCLUSÃO

Pelo que demonstro, as causas que provocaram e provocam o grande número de casos de microcefalia em Pernambuco estão associadas a 2 vacinas: 

a) a vacina tríplice erroneamente administrada a jovens no período fértil e b) a vacina usada para coqueluche no Brasil pelo MS-SUS. Pernambuco teve, acredito, 60 municípios com sarampo em 2014. Foi recomendação oficial da Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco que a vacinação de sarampo fosse feita em toda a população vulnerável nestes municípios e em quem teve algum contato com os acometidos nestes municípios. Só esta constatação explica porque a microcefalia aparece por todo o estado de Pernambuco ao mesmo tempo. Mas isso é somente o pico máximo inicial da curva de microcefalia para PE. A largura do pico tem a ver com a notificação se tornar compulsória. As notificações atuais não mais tem a ver com a vacina tríplice. O estado atual de 15 casos por dia de microcefalia em Pernambuco está relacionado com a vacina DTP, DTPw (e suas outras siglas) para difiteria, tétano e pertussis, administrada a “todas” as grávidas a partir do sexto mês de gravidez.

RECOMENDAÇÕES

Parar toda e qualquer vacinação de grávidas ou jovens no período fértil em todo o Brasil!
É muito fácil verificar o que apresento aqui: 
1) Basta analisar as carteiras de vacinação das mães com crianças com microcefalia, por exemplo;
2) Fazer o cruzamento dos dados do posto de vacinação municipal, nos 60 municipios de PE com a ocorrência de microcefalia com a vacinação de sarampo;

3) Com dados oficiais completos, todo e qualquer estado da federação pode ter curvas de causa-efeito plotadas para microcefalia;

4) Apurar as responsabilidades de todas as instituições e suas autoridades, nas pessoas dos seus representantes constituídos, pelos erros e procedimentos que estão provocando este grande número de casos de microcefalia em todo o País; e

5) Acabar com esta aparente farsa que pretende singularizar o ZIKV pelos casos de microcefalia no País, quando temos duas causas gritantes que explicam o porque da quantidade absurda de casos de microcefalia no Brasil.

OBSERVAÇÃO FINAL

Me coloco à disposição do MPF para maiores esclarecimentos e para a transferência da grande quantidade de documentos, matérias e artigos científicos que pesquisei, para auxiliar as investigações.” Fonte: Apocalipse news

 Dr. Plínio Bezerra dos Santos Filho.
22 de janeiro de 2016.


FONTE:http://www.semprequestione.com/2016/02/medico-phd-faz-denuncia-alarmante.html






Pesquisadores encontram evidências de uma civilização antiga extremamente avançada no Brasil




Cinco séculos antes do início da conquista européia, civilizações antigas avançadas percorriam as Américas. Uma dessas civilizações habitava a Amazônia brasileira, e foi lá que criaram um inacreditavel arranjo de blocos gigantes. Hoje, evidencias de uma civilização extremamente sofisticada pode ser encontrada na Amazônia e em seus arredores.
 
Mais de 1.000 anos atrás, uma civilização criou um antigo observatório astronômico composto de 27 blocos de granito, cada um com até 4 metros de altura, erguidos em pé com um circulo no centro.
 
Como observa o New York Times, os testes de radiocarbono e as medições do local durante o solstício de inverno lançam a luz sobre as antigas civilizações da Amazônia. Os arqueólogos chegaram à conclusão de que os povos indígenas que habitavam esta área eram muito mais sofisticados - e avançados - do que os cientistas acreditavam até agora.
 
 
Na verdade, é uma das maiores estruturas já encontrada nas Américas. Essa estrutura ficou conhecida como a Stonehenge Amazônica..
 
Especialistas começaram as escavações na 'Stonehenge Amazônica' em 2005, descobrindo urnas de cerâmica feitas à mão, o que significa que parte da área poderia ter servido como um cemitério.
 
O sítio também pode ter sido usado como um local de culto ou como um observatório astronômico, de acordo com os pesquisadores. 
 
"As pedras do local são bastante extraordinárias e sua irregularidade pode ter um significado único, diferente de outros sítios megalíticos ao redor do mundo", disse Malville, levantando a possibilidade de que o local reflita a importância das culturas amazônicas no animismo - primeiro estágio da evolução religiosa da humanidade, no qual o homem primitivo crê que todas as formas identificáveis da natureza possuem uma alma e agem intencionalmente.
 
 
No passado, os arqueólogos e estudiosos acreditavam firmemente que a Amazônia tinha sido relativamente intocado por seres humanos, exceto por pequenas tribos nômades. A verdade, no entanto, é muito diferente.
 
Agora, os especialistas afirmam que as civilizações antigas existiram na Amazônia e que elas sustentaram uma população de até 10 milhões de pessoas antes das epidemias e massacres em grande escala posto em movimento pelos colonizadores europeus.
 
Descobertas recentes apontam para o fato de que há milhares de anos, sociedades avançadas e complexas existiam em muitas partes da América do Sul.
 
No entanto, o Stonehenge amazônico - como tem sido chamado - não é o único sítio sofisticado no Brasil.
 
Localizado no meio do rio Inga, não muito longe da cidade brasileira de Inga, você encontra um dos achados arqueológicos mais interessantes do Brasil, a pedra Inga. A pedra Inga cobre uma área de duzentos e cinquenta metros quadrados. É uma construção vertical de 46 metros de comprimento e chega 3,8 metros de altura.
 
 
A pedra Inga exibe esculturas que ainda hoje estão esperando para serem decifradas. Os pesquisadores encontraram várias esculturas, figuras, frutas, animais e outras figuras desconhecidas gravadas na pedra, mas o mais importante nela é a representação da Via Láctea e a constelação de Orion.
 
 
 
 

Avistamentos de OVNIs estão aumentando. Poderia isto estar sinalizando um grande evento?

Dados diários sobre avistamentos de OVNIs fornecem informações que ufologistas podem peneirar para encontrar casos que precisam de maiores investigações.  Se o mês passado foi um indicador de quanto trabalho será necessário para manter as pesquisas atualizadas, de acordo com o site UFO Stalker – uma referência para a Mutual UFO Network (MUFON), os pesquisadores precisarão peneirar 31 por cento mais avistamentos, inclusive com um aumento de 43 por cento só na semana passada. 

O National UFO Reporting Center não atualizou seus números para contabilizar os relatos do final de semana, mas este também está reportando um aumento nos avistamentos de OVNIs em novembro (2016), embora não tão significante quanto os números da MUFON.

Os avistamentos diários de OVNIs funcionam como um conjunto de informações, da mesma forma que um sismógrafo fornece dados primários para cientistas que estudam terremotos e vulcões. Nem todas as leituras sísmicas indicam terremotos. Poucos anos atrás, fãs de futebol do time Seattle Seahawks fizeram as leituras sísmicas dispararem durante um jogo. Da mesmo forma, dados de avistamentos de OVNIs podem indicar ocorrências mais mundanas, e pela maior parte é isso mesmo que acontece.

Quais seriam algumas das razões mundanas para os avistamentos de OVNIs terem aumentado?
Porção recortada e ampliada de uma foto tirada
por testemunha na Costa Rica. (Crédito: MUFON)

A primeira e mais óbvia razão para um aumento nos avistamentos seria que durante esta época do ano há mais tráfego no céu. Empresários estão acelerando para terminar seus negócios de fim de ano. Famílias estão indo para casa devido aos feriados. Assim, mais tráfego aéreo inevitavelmente significa mais oportunidades para avistamentos de OVNIs.

Uma outra grande razão se aplica àqueles que são responsáveis por reportar os avistamentos. Se uma pessoa for avaliar os dados de forma honesta, ela deve considerar o erro do relato. Isso não significa necessariamente que todos os relatos vêm de um tio de alguém que bebeu demais durante uma reunião de família, mas significa que esses tios estão sim incluídos nos dados brutos. 

E mesmo se a maioria das pessoas que reportam não beberam muito, é extremamente difícil diferenciar de maneira apropriada aeronaves de OVNIs quando se está no solo. Erros são comuns e compreensíveis.
Outras razões mundanas em potencial para o avistamento de OVNIs têm a ver com o clima, luz disponível no inverno, que poderia aumentar os avistamentos em horas mais escuras, e há sempre aqueles casos de pareidolia.  Isto é, algumas pessoas veem o que elas querem acreditar que seja.  Se os casos recentes de avistamentos de OVNIs podem ser, ou não, chamados de factuais, dependerá em grande parte da confiabilidade do conjunto de dados.

Por que deveriam os pesquisadores de OVNIs prestar a atenção no aumento dos dados de avistamentos, se a maioria dos avistamentos são mundanos?
Se uma pessoa pensar sobre a pesquisa de OVNIs da mesma forma que pensa no garimpo de ouro, os avistamentos de OVNIs representariam algo similar aos flocos brilhantes na encontrados no garimpeiro. Nem todo o brilho representa o ouro, mas se o garimpeiro ignorar um, ele poderia estar jogando fora sua descoberta.  Com a pesquisa de OVNIs, alegações suspeitas, cenários cientificamente impossíveis, e erros mundanos são o mesmo tipo de dados como aqueles que os sismólogos devem peneirar. Se você desconsiderar uma evidência chave, todo a foto fica contorcida.

Mas este conjunto de dados recente não é único.  Esta é a segunda vez em 2016 que houve uma aumento no número de avistamentos diários de OVNIs. O primeiro pico foi notado pelo Mirror, em 20 de junho. Naquela época, os vigilantes do céu estavam preocupados com o aumento. Alguns picos em avistamentos têm sido relacionados a eventos significantes, tais como o evento da Luzes de Fênix em 1997.
Quais são as conclusões que podem ser extraídas deste novo conjunto de dados de avistamentos de OVNIs?
Nem tudo que reluz é ouro, mas pode ser que haja ouro entre tantos brilhos. 

Quanto mais brilhos existirem, maior a possibilidade de que o ouro esteja junto.

Uma conclusão mais sinistra, a ainda de bom senso, é a de que o aumento poderia significar que um grande evento está por vir.  Contudo, antes de chegarmos à esta conclusão, uma análise mais aprofundada deve ser feita dos dados coletados.  Se os números continuarem a subir, o tempo pode não ser estar do lado dos pesquisadores.   Por agora, tudo que podemos fazer é monitorar os céus por atividade, e trabalhar rapidamente para a identificação de possíveis tendências.
Mas sempre com “os olhos no céus, e os pés na Terra”.


Fonte:http://www.inquisitr.com/3790920/ufo-sightings-daily-increasing-could-data-signal-big-event/



 

Impressionante foto de um OVNI no Chile

Impressionante foto de um OVNI no Chile

Entusiastas do fenómeno OVNI andam certamente de cabeça perdida com as recentes imagens publicadas nas redes sociais nestas últimas horas pelo fotógrafo profissional e cinegrafista, Aldo Paez, que diz ter fotografado qualquer coisa "sem querer" na quinta-feira no setor de Gualiguaica no Chile.
Explica o profissional da foto a fotografia foi realizada próximo de Gualliguaica, a 15 de Vicuña.
As imagens são realmente impressionantes à primeira vista, descartando qualquer uso de manipulação digital pelo autor.
O que você vê é claramente um UFO típico. disco voador com um corpo central.
Paez explicou que, não tinha qualquer intenção de fotografar o dito objeto voador não identificado.
Somente reparou na sua existência ao rever o seu trabalho fotográfico.
Após a sua descoberta, Paez publicou a foto no Facebook com a seguinte descrição: ‘deixo aqui algo muito raro que nunca me tinha acontecido em toda a minha vida’.
Nos dias de hoje a região de Coquimbo tem tido o céu transparente, muito claro com uma lua espetacular, que lhe permite ver mais claramente.
O contraste da luz pode ter ajudado a que o objeto pareça tão claramente.